Ruas fechadas para aplaudir um carro

CET trabalhando para o bem da população paulistana
“Lamentável que a Prefeitura de São Paulo se preste a este papel ridículo, mobilizando dezenas de agentes da CET e atrapalhando o trânsito para esse exibicionismo ridículo de velocidade…” – Apocalipse Motorizado

Tente fazer uma passeata, manifestação, comemoração, festa, evento esportivo, arrecadação de alimento, culto ecumênico ou o raio que for fechando a 23 de Maio (ou mesmo a Paulista), pra você ver o tamanho da risada que o pessoal da CET vai dar na sua cara…

A via é pública, não deveria ser fechada para um evento privado de divulgação publicitária! E mesmo que consideremos isso como uma divulgação de um evento que traz muitos turi$tas para a cidade, há que se levar em conta que nessas vias públicas não há segurança para atingir aquela velocidade que podemos ver no vídeo.

Alguns comentaram que o carro atingiu 250km/h na 23 de maio, o que eu não duvido. No vídeo dá pra ver que tinha gente atravessando a rua em um dos trechos. Em certo ponto, tem uma pessoa atravessando de guarda-chuva onde o carro estava para passar… e se o piloto pega o pedestre??

E olha o que foi dito alguns dias atrás:
“Tenho certeza de que o público verá um grande show”, promete o piloto holandês. “É raro que as pessoas tenham a oportunidade de ver e ouvir um F-1 tão de perto, poder ver a fumaça dos pneus, sentir o cheiro da borracha queimada.”

Ver a fumaça dos pneus? Sentir o cheiro da borracha queimada?? Será que eu é que sou o maluco?

É, acho que sim. Certo deve estar quem tenta ser como se vê nas novelas, nos filmes, nas revistas de famosos, nas propagandas de carro

8 comentários em “Ruas fechadas para aplaudir um carro

  1. Nossa, tem alguams pérolas aqui hein?
    – “Sub-humanidade”, “massa cinzenta falida”, etc … vcs realmente se acham superiores mas acabam sendo tão estúpidos quanto os vcs criticam.

    Menos pessoal, *muito* menos. Qualquer órgão de saúde fala sobre os perigos a que estão expostos. E não me refiro a acidentes de transito

    Mas bobo sou eu, vcs não estão aqui pra ouvir mesmo né

    abraços

    Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Ver um carro de F1 andar pelas ruas de SP nem chega a ser o maior problema (e é um baita dum problema). O maior problema e não ler em nenhum outro lugar (vá lá, no Apocalipse Motorizado) uma nota ou um post com tanta massa cinzenta. PARABENS!!!!

    Thumb up 0 Thumb down 0

  3. Repetindo o meu comentario do Sampaist: Willian, se você quiser fazer uma passeata, performance, “intervenção urbana comunitária”, manifestação pelos direitos dos GLBT negros com sindrome de down às 5:45 da manhã por 4 minutos, acho que a CET não vai se importar.

    Não gosto de F1, mas essa foi uma das intervenções urbanas mais %!@$&@#que ja vi. Voces “esquerdinhas critical mass pós seattle vamos mudar o mundo” deviam simplesmente se mudar para o meio do mato e deixar os urbanóides em paz. Gente chata do %!@$&@#

    Thumb up 0 Thumb down 0

  4. Sobre você, aliás nós, estarmos certos ou errados. É muito difícil competir com a mídia. E talvez mais difícil ainda, tentar argumentar com essa maioria burra e sem personalidade.
    Aposto que quando te questionam o fato de você se locomover de bicicleta, o único argumento deles é: “mas, ningúem faz isso”. E são incapazes de rebater seus bem fundamentados argumentos.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  5. Então é isso, os caras da CET estão ocupados demais em incentivar motoristas a dirigirem em alta velocidade. É por isso que não tem ninguém para multar infratores que estacionam em calçada, faixa de pedestre, e não dão preferência ao pedestre.
    “e se o piloto pega o pedestre?? “. Simples , se não morrer, fica gravemente ferido e fica por isso mesmo. Se o atropelado resolver entrar na justiça, vai gastar muita grana para depois de anos receber umas cestas básicas.

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *