Fórum Pegada Berrini de Soluções de Mobilidade

Quem mora em São Paulo sabe que a região da Av. Berrini, um dos centros empresariais da cidade, tem sérios problemas de congestionamento. Para se ter uma idéia, já cheguei a levar uma hora para andar duas quadras com o carro nessa região, na época em que eu ainda aceitava dirigir nessa cidade. E olha que isso foi há quase dez anos atrás…

Com o objetivo de construir colaborativamente soluções para melhorar a mobilidade urbana e diminuir a pegada ecológica da região, a Ação Pegada Berrini promove na próxima segunda-feira, 13 de dezembro, o Fórum Pegada Berrini de Soluções de Mobilidade.

O Fórum acontece das 18:30 às 21:00, no prédio da Vivo (Av. Dr. Chucri Zaidan, 860) e terá a presença de membros do poder público, representantes de empresas e ONGs, cicloativistas e outros especialistas em meio ambiente e mobilidade urbana. Confira a lista completa de apresentações aqui.

Vale a pena comparecer, os participantes são de alto nível e têm muito conhecimento a compartilhar. É a oportunidade de um primeiro passo para mudarmos a mobilidade da cidade como um todo.

O evento é gratuito.


Exibir mapa ampliado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *