Público foi convidado a "engraxar" os ratos da torre que representa o pesadelo, no Vale do Anhangabaú. Foto: Rachel Schein

Srur faz passeio de bike pela exposição “Sonhos e Pesadelo”, no domingo 21/04

Eduardo Srur convida a todos para pedalar por suas obras, que incluem bicicletas penduradas na Estação Júlio Prestes, no domingo 21/04.

Público foi convidado a "engraxar" os ratos da torre que representa o pesadelo, no Vale do Anhangabaú. Foto: Rachel Schein
Público foi convidado a “engraxar” os ratos da torre que representa o pesadelo, no Vale do Anhangabaú. Foto: Rachel Schein
Veja também
Bicicletas penduradas questionam invisibilidade

Nossa galeria de fotos da exposição

Quem acompanha o Vá de Bike já sabe sobre a exposição “Sonhos e Pesadelo”, de Eduardo Srur, que inclui uma instalação com bicicletas penduradas na Estação Júlio Prestes, em São Paulo.

Depois da performance de abertura, em que o artista convidou o público para “engraxar” seus ratos, Srur agora nos convida a um passeio de bicicleta por suas obras, no domingo 21 de abril.

Bicicletas penduradas na Estação Júlio Prestes. Foto: Claus Stellfeld/Divulgação
Bicicletas penduradas na Estação Júlio Prestes. Foto: Claus Stellfeld/Divulgação

Programação

10h – Concentração na Praça do Ciclista (Av. Paulista x Consolação)
11h – Saída pela Ciclofaixa de Lazer, seguindo até o Centro
12h – Parada na obra Farol, no Vale do Anhangabaú
12h30 – Parada na obra Cataventos e Bicicletas, na Estação Júlio Prestes
13h – Encerramento

A pedalada é gratuita.

Doação de bicicletas

Quando for feita a parada na obra Cataventos e Bicicletas, na Estação Júlio Prestes, o artista fará a doação de 30 bicicletas infantis, cedidas pela Caloi para a exposição.

As bicicletas serão destinadas ao Pedala Zezinho, um projeto do Aromeiazero, em parceria com a Casa do Zezinho, que proporciona atividades recreativas e educacionais relacionadas à bicicleta às crianças e jovens da periferia de São Paulo.

Como parte do projeto Pedala Zezinho, diversas atividades com as crianças e jovens são realizadas anualmente, com muita diversão, carinho e bicicletas. Veja a chamada de 2012. Aliás, o Pedala Zezinho 2013 já começou! O Vá de Bike avisará sobre as atividades desse ano – como sempre, abertas à participação de todos.

Concurso de fotografia

Haverá um concurso de fotografia promovido pelo Catraca Livre. O melhor registro das obras enviado pelo Instagram com a hashtag #cicloarte até o dia 29 de abril concorre a uma bicicleta dobrável da Caloi. Participe!

1 comentário em “Srur faz passeio de bike pela exposição “Sonhos e Pesadelo”, no domingo 21/04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *