SP: Cidadãos discutirão estratégias para a mobilidade ativa nesse sábado (26/11)

Esse segundo encontro pretende discutir atualizações de estratégias e encaminhamentos imediatos no cenário de transição de gestão. Participe!

Encontro pretende discutir os rumos da mobilidade ativa (bicicleta, a pé, skate, patins e outros). Imagem: Divulgação
Encontro pretende discutir os rumos da mobilidade ativa (bicicleta, a pé, skate, patins e outros). Imagem: Divulgação

A Ciclocidade e a Cidadeapé convidam a todos para a 2ª Plenária da Mobilidade Ativa em SP. O evento acontecerá nesse sábado 26 de novembro, às 10h, na sede da Ação Educativa (veja mapa).

Desde o último encontro, muitas coisas aconteceram: pedalada com o prefeito eleito João Doria; nomeação de secretários da futura gestão (entre eles, o de transporte, Sérgio Avelleda); surgimento de indicativos sobre a volta das altas velocidades nas marginais.

Agora, o objetivo é discutir atualizações de estratégias e encaminhamentos imediatos no cenário de transição de gestão. A conversa acontece também já com vistas ao Plano de Metas, que deve ser apresentado pelo futuro governo ao início de 2017, nos primeiros 90 dias após a posse.

O Plano de Metas é uma publicação exigida por lei e que deve conter ações, indicadores e metas da administração municipal, devendo passar por audiências públicas temáticas e regionais após a sua publicação. A atualização sobre seu cumprimento (ou não) deve ser fruto de relatórios semestrais.

Compareça! Este é um momento muito importante e propício para começar a participar do futuro da mobilidade ativa em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *