São Paulo e Europa pelos olhos de uma ciclista
Algumas semanas atrás, a Priscila estava em uma padaria quando viu chegar uma menina numa bicicleta com alforges, com aquele jeito de quem adotou a bicicleta como estilo de vida. Puxou assunto e a conversa fluiu naturalmente, como sempre acontece com quem usa a bicicleta.
Marici é bibliotecária e usa a bicicleta para tudo, principalmente para ir ao trabalho. Há algum tempo, ela registrou em um blog sua experiência em usar a bicicleta para se deslocar de sua casa, na Aclimação, a bibliotecas de diversos bairros.
O mais interessante desse registro são as fotos, que mostram uma cidade que o paulistano “médio” não repara. Visões de quem tem tempo para parar, admirar, fotografar, conversar. Enfim, coisas que motorista não vê.
|
Cicloviagem
Marici está agora fazendo uma cicloviagem pela Europa, ao longo do Rio Danúbio. A viagem está sendo publicada neste blog.
|
Se puder, deixe um comentário no blog da cicloviagem. Sei que ela vai gostar.
Marici também já fez uma cicloviagem pela Eslovênia, que foi publicada aqui.
Fico feliz pelas pessoas e amigos que fiz através da bike, veja só , mais um bom motivo para pedalar!
Angela, um abração aí pra vc, direto aqui do blog do William.
a Marici conheci num evento do clube do cicloturismo no sesc Ipiranga, em SP, em 2007, não sei se ela lembra de mim. É bom ter noticias de vcs por aqui!
0 0
Olá Priscila,
Agora que voltei de viagem vou acompanhar o blog de voces.
Fiquei muito lisongeada pela postagem de voces e pela divulgação da minha viagem. Filmei algumas coisas e assim que edita-las vou mandar para voces.
Abraços
Marici
0 0
voce tem toda razao Willian Cruz para nós aqui na Alemanha a bike é um meio de transporte sem duvida nenhuma. Nao sei se voce sabe mais da europa toda, a Alemanha é o país que mais caminhosde bike tem, somos realmente privilegiados .
Acho o trabalho de voces em divulgar a bike como transporte merece comprimentos.
Parabéns!!!!
Lembrancas aus Germany
0 0
Oi William, gostaria de falar com você sobre um projeto. Pode entrar em contato, por favor? Obrigada!
0 0