Bikeboy: incentive essa idéia
Por Willian Cruz 13 de agosto de 2008 (atualizado em 27/nov/2010)Esta página foi movida, clique aqui.
Veja também:
Serviços de Bikeboy Crimes de trânsito – venha mudar essa realidade Essa ciclofaixa precisa de sua ajuda para não ser removida! Acha que um bikeboy não consegue carregar grandes volumes? Repressão na Serra do Mar: quem causou toda essa situação? “Essa é uma gestão amiga do ciclista”, afirma Sergio Avelleda, Secretário de Transportes de São Paulo
Ótima ideia, alguém perguntou de motoboys em são paulo hoje no twitter, eu dei essa dica e linkei o artigo no meu site.
Abraços
0 0
Olá entre e saiba mais sobre as entregas rápidas feita com Bikers – http://www.bikenanoite.blogspot.com
Valeu
André Audi
11-67385041
0 0
Ola a todos …
Estou tambem realizando este servico de entregas rapidas, http://www.bikepostalservice.blogspot.com o pessoal tem gostado muito deste servico no qual aposto bastante !! Realizamos com bikes de competicao mas sempre com seguranca, ciclistas profissionais no qual realiza todas as entregas protocoladas !!
Abracos !!
0 0
Olá, gostaria de acrescentar ao seu Blog os e-mails da empresa que está cadastrando currículuns para bikemessenger. A empresa em questão é a BLESSBIKE Entregas Rápidas Ltda Me e os emails são : blessbike@yahoo.com.br e blessbike@hotmail.com…(agora definitivos…rss…), Quanto ao site, assim que ficar pronto vamos informá-los também…
Começaremos nossas atividades na segunda quinzena de junho (se Deus assim permitir!)… 😉
Além de optar por um bom empreendimento, o intuito da empresa é também trabalhar com pessoas qualificadas e acreditamos que quando há valorização dos colaboradores, da equipe como um todo, existe um comprometimento mútuo que resulta em resultados de qualidade e muito positivos tanto para a empresa como para os funcionários e a comunidade em que está inserida….
Esperamos contar com o apoio de todos…
MARCIA MARTINS
BLESSBIKE – Entregas Rápidas
(11) 95336486
0 0
Acho ótimo isso, mas temo pela condição de “escravização” que ocorre com os motoqueiros, que mal podem parar para comer, são muito mal pagos e recebem exigências e cobranças grandes de distância e de tempo.
0 0