MTV e as bicicletas

A MTV demonstra apoio pelo uso da bicicleta como meio de transporte e não é de hoje. No ano passado, participei de uma vinheta da MTV Pública, falando sobre a bicicleta e sobre o uso do automóvel:

No mês do Dia Mundial Sem Carro (setembro), veicularam várias vinhetas falando sobre o uso da bicicleta e sobre a Bicicletada: uma, duas, três, quatro. Clique nos links para assistir (não consegui incorporar à página).

E em uma edição do MTV na Rua com o tema poluição, abriram espaço para a bicicleta:

Não é à toa que a MTV anda ajudando a divulgar as vantagens do uso da bicicleta como meio de transporte. Além de ecologicamente correto, o uso da bicicleta é uma atitude de contestação em uma sociedade que venera o uso do automóvel. E, como em muitos lugares, na emissora há pessoas que usam a bicicleta para chegar ao local de trabalho – que, vale a pena ressaltar, fica em um dos pontos mais altos da cidade.

4 comentários em “MTV e as bicicletas

  1. cada vez mais nós ciclistas estamos aparecendo. Acredito que aos poucos conseguiremos melhorar (nem que seja 1%) a cabeça da sociedade automobilistica. aqui no trabalho já consegui fazer um apaixonado por carro ficar pensando se vale mesmo a pena essa paixão

    Thumb up 1 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *