Oficina educativa Bike Anjo nesse domingo em São Paulo

Nesse domingo, você pode se dar um presente de Natal bem diferente: a liberdade e alegria de pedalar. Bike Anjo e Pedalinas farão uma ação nesse domingo 18, no Parque das Bicicletas, para ajudar quem quer pedalar nas ruas e também para quem quer aprender a andar de bicicleta. Participe!

Nesse domingo, você pode se dar um presente de Natal bem diferente: a liberdade e alegria de pedalar. É esse o espírito que o Bike Anjo quer levar para a Oficina Educativa Bike Anjo, que será realizada nesse domingo, 18 de dezembro, no Parque das Bicicletas. A ação é resultado do apoio do Movimento Conviva ao projeto Bike Anjo, durante o processo de financiamento colaborativo (crowdfunding) realizado no mês de outubro.

A oficina terá várias atividades para ajudar quem quer aprender a pedalar (junto com as ótimas Pedalinas) e para quem quer ganhar mais confiança para pedalar nas ruas. É o apoio que você precisava para começar 2012 indo para o trabalho de bicicleta! 🙂

Atividades

Tenda Educativa
Na Tenda Educativa Bike Anjo você vai saber como utilizar a bicicleta com mais confiança e segurança.

Oficina Aprendendo a Pedalar
Quem ainda não sabe andar de bicicleta terá a oportunidade de aprender e descobrir a liberdade em duas rodas, com a ajuda do Bike Anjo e das Pedalinas!

Oficina de Dicas para o ciclista urbano (com inscrição no local)
Nessa oficina você vai receber várias dicas de condução da bicicleta:

  • Como se preparar antes de sair de casa de bicicleta
  • Dicas para pedalar no trânsito e na Ciclofaixa de Lazer com mais segurança
  • Orientações de comportamento no trânsito

Participe! E leve com você aquela pessoa que tem vontade de andar de bicicleta, mas nunca teve oportunidade de aprender. É a oportunidade de encerrar 2011 com mais essa conquista!

Ah, é tudo gratuito!

Quando e onde

Domingo, 18 de dezembro de 2011, das 9 às 16h
Tenda Bike Anjo no Parque das Bicicletas (Av. Ibirapuera com Av. Indianópolis)
Realização Bike Anjo – Parceria Pedalinas – Apoio Movimento Conviva

4 comentários em “Oficina educativa Bike Anjo nesse domingo em São Paulo

  1. quero muito aprender andar de bicicleta,no meu tempo de criança não tinha bicicleta por motivo finaceiro, acho que andar de bicicleta deve ser uma sensação de liberdade.pena que não tem data atualizada ,queria ir este final de semana .

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *