Arte divulgação

Cine-Cicletada: Pedalada e cinema ao ar livre

Cine-Cicletada, com exibições Open Air e muita festa de música brasileira! Programação faz parte do Festival Internacional de Curtas-Metragens.

De 23 a 31 de agosto de 2012, São Paulo recebe a 23ª edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens, com exibições em diversas salas espalhadas pela cidade e programação gratuita com mais de 300 filmes em cartaz. Acompanhe a programação completa

Cine-Cicletada

O Festival, em parceria com o Coletivo Santa Madeira, traz entre as novidades a Cine-Cicletada, passeio ciclístico com cinema ao ar livre e muita festa!

O evento acontece nessa sexta-feira, dia 24/08, com concentração às 20h na Praça do Ciclista, de onde os participantes pedalam até o Museu da Imagem e do Som (MIS) para assistir às sessões de destaques do Festival.

Após as exibições, os ciclistas seguem até a Cinemateca para curtir muita música brasileira com o Dj Gigante, da Festa Doce Babado.

Veja o mapa do trajeto

Skatistas e patinadores também são bem vindos!

Filmes

We’ll Become Oil, de Mihai Grecu (Romênia)

Deus, de André Miranda (Brasil)

Furico e Fiofó, de Fernando Miller (Brasil)

“A ideia surgiu por acaso, em uma conversa entre amigos, quando nos motivamos em produzir o evento para dar visibilidade ao tema bicicleta, que está se tornando uma opção de locomoção cada vez mais bem aceita pelos paulistanos e que acreditamos que merece espaço” disse Andrei Moyssiadis, um dos idealizadores da Cine-Cicletada.

Programação

20h – Concentração na Praça do Ciclista (esquina da Av. Paulista com a Rua da Consolação)

21h – Deslocamento até o Museu da Imagem do Som (avenida Europa, 158)

21:20 – Sessão Open-Air no MIS

22h – Deslocamento até a Cinemateca Brasileira

23h – Discotecagem na Cinemateca com DJ Gigante

Acompanhe a página do Facebook. Mais de 600 pessoas já confirmaram presença no evento!

6 comentários em “Cine-Cicletada: Pedalada e cinema ao ar livre

  1. Eles querem levar a bicicletada para um evento de cinema? Eu até acho o evento legal e gostaria de participar mas não me parece apropriado usar a bicicletada para isso. Você conhece o pessoal que está organizando?

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *