São Paulo tem feira mensal de troca de peças usadas de bicicleta

Tem peças que sobraram de algum upgrade? Um acessório que você não usa mais? Quem sabe eles não acham um novo dono – e você ainda sai com algo interessante?

feira de trocas de pecas de bike las magrelasSabe aquele guidão que você trocou por um modelo que gostava mais? Aquele pneu que você parou de usar? A chave allen que você encostou, porque comprou um modelo que faz café e toca piano?

Todas aquelas peças que estão sem uso aí na sua casa podem encontrar um novo dono, que irá fazer bom proveito delas. E você ainda pode sair com alguma coisa que estava precisando ou pensando em comprar!

A partir de 27 de julho, o Bar e Bicicletaria Las Magrelas promove, todo último domingo de cada mês, a Las Trocas, uma feira de troca de peças usadas de bicicleta. Você chega com suas peças, troca com outros ciclistas que estiverem por ali e todo mundo sai satisfeito.

A casa não cobra nada para participar da feira – mas só vale trocar, não vender!

Ciclistas que acumulam componentes, acessórios, tudo que diz respeito ao mundo da bike podem aparecer e fazer trocas nesse evento. Gente que aparece com 9 peças e sai com 11, tem também. Só colar com as peças para bater rolo.

Onde e quando

Las Magrelas
Rua Mourato Coelho, 1344 (veja mapa)

Todo último domingo de cada mês, das 14 às 18h

Vá de bike!
Tem bicicletário em frente ao estabelecimento! \o/

9 comentários em “São Paulo tem feira mensal de troca de peças usadas de bicicleta

  1. Feira de troca de peças usadas? Muito cuidado com a origem dessas peças, entre elas pode estar alguma que foi de sua bicicleta roubada no mês passado!

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *