Imagem: Divulgação

Inscreva-se na Mostra de Fotografia do Bicicultura 2016 (até 21/05)!

A Mostra tem caráter competitivo e os autores das melhores fotos serão premiados com roupas da linha Levi’s Commuter, desenvolvida para ciclistas urbanos.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A 1ª Mostra de Fotografia Bicicultura tem caráter competitivo e os autores das melhores fotos serão premiados com roupas da linha Levi’s Commuter, desenvolvida especialmente para ciclistas urbanos. As imagens selecionadas serão exibidas ao longo de todo o Bicicultura 2016, em uma exposição fotográfica e multimídia em local de destaque para quem circular pelo evento.

O tema central para a mostra, como não poderia deixar de ser, é a bicicleta e segue o mesmo mote do Bicicultura 2016: “Que elo te move?”.

Para enviar sua imagem é preciso preencher uma ficha de inscrição e enviar uma cópia da ficha assinada, junto com o arquivo da obra para a organização da mostra. Cada proponente pode inscrever até três fotografias, que não precisam ser inéditas. As inscrições vão até sábado, dia 21/5.

Todas as informações estão no edital. Boa sorte! 🙂

Veja também: Concurso cultural “Pedalando na Cidade”

Quem faz o Bicicultura 2016

O Bicicultura 2016 é idealizado e realizado pela União de Ciclistas do Brasil (UCB), Ciclocidade, Instituto CicloBR e Instituto Aromeiazero. O patrocínio é do banco Itaú e o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo. O evento conta com o apoio de Instituto Clima e Sociedade, Aliança Bike, CompartiBike, Shimano, Kalf, Transporte Ativo, ITDP Brasil, Realbras, ARC, Visual Sinalização e Construções, Bloe, Courrieros, TC Urbes, Urbana Bicicletas, Bike Anjo, Ciclo ZN, Dream BMX, Silvia e Nina, Cidadeapé, Bicicleta para Todos, Portal Mobilize, Vá de Bike, Bike é Legal, Figura Web Filmes, Casa das Caldeiras, Brasil Bike Polo, oGangorra e Página da Rachel.

Onde e quando

Bicicultura 2016
Quanto: Entrada franca
Onde: Praça das Artes, na Galeria Olido e na Praça Ramos de Azevedo, centro de São Paulo
De 26 a 29 de maio
facebook.com/bicicultura.brasil
twitter.com/biciculturabr
instagram.com/biciculturabr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *