Uma bike sob medida é o principal prêmio desse concurso.

Conheça os vencedores do concurso cultural “Pedalando com Estilo”

Recebemos quase 600 fotos de nossos leitores! Veja a galeria com as finalistas e saiba quem foram os ganhadores do concurso

Os 8 trabalhos finalistas do Concurso Cultural Pedalando com Estilo: Vinicius Carneiro (São Paulo-SP), Daniel Mangualde (São Paulo-SP), Jocasta Luiza (Belo Horizonte-MG), Guilherme Almeida (São Paulo-SP); Diego Moura (Pelotas-RS), Ian Rodrigues (Resende-RJ), Lygia de Luca (São Paulo-SP), Marcelo Vieira (São Paulo-SP)
Os 8 trabalhos finalistas do Concurso Cultural Pedalando com Estilo: Vinicius Carneiro (São Paulo-SP), Daniel Mangualde (São Paulo-SP), Jocasta Luiza (Belo Horizonte-MG), Guilherme Almeida (São Paulo-SP); Diego Moura (Pelotas-RS), Ian Rodrigues (Resende-RJ), Lygia de Luca (São Paulo-SP), Marcelo Vieira (São Paulo-SP)

O Vá de Bike e a Levi’s promoveram um Concurso Cultural agora em outubro, no qual os participantes deveriam enviar uma foto que representasse o que seria, em sua visão pessoal, pedalar com estilo. Dessa vez, premiamos os três primeiros colocados.

A bicicleta será produzida sob medida para o ganhador do concurso!
A bicicleta será produzida sob medida para o ganhador do concurso!

O primeiro prêmio foi uma bicicleta projetada sob medida pelo framebuilder Denis Cardoso, com componentes SRAM, acessórios SRD e selim Brooks Cambium C17 Denim, com acabamento em jeans, feito em parceria com a Levi’s. O vencedor também levou uma camiseta unissex da linha Commuter e uma calça “511 Slim Fit Commuter Indigo Denim”, com o cós traseiro mais alto para cobertura enquanto pedala, fitas refletivas e tecido repelente a água e poeira em stretch reforçado, que permite mobilidade e conforto ao mesmo tempo em que oferece resistência e durabilidade.

Além de tudo isso, o primeiro colocado ainda ganha uma u-lock e um tool card – uma ferramenta multifuncional em forma de cartão, idealizada para ajudar o ciclista quando ocorre alguma emergência mecânica pelo caminho, idealizada especialmente para essa promoção. Ufa!

O segundo colocado recebe uma calça Commuter, do mesmo modelo que o primeiro colocado, e um tool card. Já o terceiro, leva uma camiseta Commuter e também o tool card.

As roupas da linha Commuter completaram a premiação. Foto: Divulgação
As roupas da linha Commuter completaram a premiação. Foto: Divulgação

Tá, legal, mas quem ganhou?

Recebemos quase 600 fotos de todo o país, número que superou todos os concursos anteriores! Nossa comissão julgadora, formada por profissionais do Vá de Bike, da Levi’s e da Milk Comunicação, avaliou todas as imagens enviadas e, após longa discussão, chegou a um consenso sobre a melhor imagem (e mais adequada ao tema do concurso).

No início dessa página você vê as oito finalistas, escolhidas pelos votos do júri. Os autores de cada uma delas são:  Vinicius Carneiro (São Paulo-SP), Daniel Mangualde (São Paulo-SP), Jocasta Luiza (Belo Horizonte-MG), Guilherme Almeida (São Paulo-SP); Diego Moura (Pelotas-RS), Ian Rodrigues (Resende-RJ), Lygia de Luca (São Paulo-SP), Marcelo Vieira (São Paulo-SP).

Todas essas fotos tiveram votos do nosso júri, mas uma delas se destacou em relação às demais:

Parabéns, Marcelo! \o/
Parabéns, Marcelo! \o/

A imagem escolhida pela nossa comissão como primeira colocada foi a de Marcelo Vieira, de São Paulo-SP. Parabéns, Marcelo! 🙂 Entraremos em contato para solicitar seu endereço e demais dados necessários para a entrega do prêmio, incluindo suas medidas para produção da bicicleta!

As outras duas imagens ganhadoras:

Lygia, parabéns! Adoramos sua foto! Você levou uma calça Commuter e um tool card, vamos entrar em contato!
Lygia, parabéns! Adoramos sua foto! ♥ Você levou uma calça Commuter e um tool card, vamos entrar em contato!
Daniel, sua foto fez sucesso! Você levou uma camiseta Commuter e um tool card, aguarde nosso contato!
Daniel, sua foto fez sucesso! 😉 Você levou uma camiseta Commuter e um tool card, aguarde nosso contato!
O tool card fez sucesso em nosso live no Facebook! Foto: Divulgação
O tool card fez sucesso em nossos lives no Facebook (aqui e aqui)! Foto: Divulgação

Tão pensando que foi fácil chegar nesse resultado? Que nada, havia muitas fotos ótimas e a votação foi apertada! Se você não ganhou, não fique triste, sempre teremos outros concursos como esse aqui no site. 😉

Agradecemos profundamente a todos que participaram. É sempre incrível ver as fotos que vocês mandam, pois elas fazem a gente se sentir com vocês, em locais, cenários, situações e momentos os mais diversos. Muitos deles nos emocionam, seja pela beleza da fotografia, pela simplicidade, pela sensação que o momento ou a pessoa retratada transmitem. É muito bom fazer esse trabalho junto com vocês.

Todas as participações foram essenciais para construir coletivamente o sucesso de mais um Concurso Cultural por aqui e, mais uma vez, ficamos muito felizes em ver participantes de todos os cantos do país. Muito amor a todos vocês.

Continuem pedalando com a gente, pois continuamos fãs de vocês, leitores do site. Essa participação tão bonita só nos estimula a continuar esse trabalho, com cada vez mais forças. Obrigado!

Finalistas

Outras fotos que quase chegaram lá. Gostou de qual? Comenta ali no final da página!

Mais fotos

Essas imagens também chamaram atenção da nossa comissão julgadora. Curtiu? Comente!

5 comentários em “Conheça os vencedores do concurso cultural “Pedalando com Estilo”

  1. Querido diário, hoje aprendi que pedalar com estilo é pedalar sem capacete e equipamentos de segurança. Que faço eu agora: pedalo com estilo ou com segurança?

    Thumb up 1 Thumb down 3

  2. Achei lindaassssss as fotos! A que ganhou foi um ensaio de casamento né? Outra coisinha… pq só SP entre os premiados? Não tinha fotos do nordeste? De qualquer forma bem inspiradoras as imagens! bjs.

    Thumb up 2 Thumb down 0

  3. O meu voto vai para a foto do Nilton de Almeida (Itapetininga). Uma foto em preto e branco com um ar retrô e o celular na mão dá a modernidade do momento. Super estilosa. As fotos de casais com vestido de noiva acho que está mais para foto romântica do que para estilo.

    Thumb up 2 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *