Zona Eleitoral

Valentina Caran mostrando novamente seu respeito pelo espaço público
“Ah não, ela de novo não…”

Ontem quando fui votar, encontro a rua lotada de santinhos jogados pelo chão. Péssimo ver que existem candidatos que insistem em ignorar a nova lei eleitoral e serem porcalhões. E olha que eles estão sendo eleitos para fazerem as leis! Como poderão assumir tamanha responsabilidade se não as respeitam já na campanha?

Qual não foi minha surpresa ao ver que os santinhos eram da moça do post anterior? A Valentina me persegue! Aaaaargh! Em outra região onde passei depois, havia santinhos de outros porcalhões no chão também. E pasmem: um deles era do PV, que deveria ter uma consciência um pouco maior sobre espalhar papel pelas ruas…

Outra piada: no sábado, Ricardo Izar tentava me convencer sobre ética na política usando propaganda irregular (cavaletes no canteiro central da Av. Brasil). Bom, deu pra perceber que na campanha a ética ficou de lado. Pelo resultado parcial parece que ele se elegeu, vamos torcer para que pelo menos depois de (re)eleito ele cumpra a promessa de ética.

Infelizmente meus candidatos a deputado não conseguiram se eleger. Fazer o quê, né? Pelo menos eu tentei.


1 comentário para Zona Eleitoral

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>