Quadrinhos de um ciclista urbano

Os quadrinhos Yehuda Moon & the Kickstand Cyclery mostram um personagem (Yehuda Moon) que tem uma bicicletaria com seu amigo Joe e utiliza sua bicicleta para tudo. Cicloativista convicto, colocou por conta própria bicicletários em vários locais de sua cidade.

As tiras contam o dia a dia de Yehuda e outros ciclistas urbanos, como a mãe que leva a filhinha no trailer, crianças começando a usar a bicicleta, ciclistas esportistas e até motoristas que acham um absurdo usar a bicicleta na rua. Se você usa a bicicleta como meio de transporte, também vai se identificar com as histórias.

Infelizmente, Rick Smith parou de publicar as histórias no último dia 11, mas o site tem um arquivo de mais de um ano de tiras publicadas (em inglês). Ou você pode comprar os livros que contém as tiras e dar uma forcinha pro autor. Ele merece.

(dica da Sarah Elisabeth)

2 comentários em “Quadrinhos de um ciclista urbano

  1. É sensacional. Incrível (e chata) coincidência que descobrimos esse cara bem no momento em que ele resolveu dar um tempo. Mas é bom que a gente vai curtindo enquanto ele vai descansando.

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *