Reabertura da ciclo-oficina comunitária Mão na Roda

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Ciclocidade tem em São Paulo um projeto de oficina colaborativa chamado Mão na Roda, um espaço coletivo de aprendizado e prática da manutenção de bicicletas, aberto a todos os ciclistas.

A ciclo-oficina comunitária Mão na Roda estava em recesso devido à época de festas de final de ano, mas retoma suas atividades a partir de 27 de janeiro de 2011, quinta-feira.

Na ciclo-oficina colaborativa há ferramentas e estrutura adequadas para estimular e ensinar os ciclistas a consertarem por si próprios suas bicicletas. E sempre tem alguém experiente por lá, para lhe dizer por onde começar e dar aquelas pequenas dicas que fazem toda a diferença.

Saiba mais sobre a Mão na Roda, entenda melhor a iniciativa e descubra como ajudar

A Mão na Roda funciona uma vez por semana, toda quinta-feira, das 18h às 22h, no Espaço Contraponto (r. Medeiros de Albuquerque, 55 – Vl. Madalena – mapa). Você pode entrar em contato por email ou participar das discussões no fórum da Ciclocidade.

Visite a oficina! Você será muito bem recebido.

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>