Autores convidados

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

A partir de agora, contaremos com autores convidados no Vá de Bike, que ajudarão a engrandecer e diversificar o conteúdo do site.

Com visões e opiniões que podem até ser um pouco diferentes em alguns casos, os convidados terão sempre como foco a mobilidade por bicicleta, a defesa do direito de uso desse meio de transporte e o apoio ao ciclista urbano, princípios que norteiam este site.

Os convidados frequentes são selecionados pelo autor do site com um critério bastante rígido, avaliando principalmente seu histórico e postura frente aos temas recorrentes no site, a fim de manter o padrão de qualidade dos textos e opiniões encontrados aqui. Conteúdos eventuais podem ser publicados, mas serão avaliados caso a caso.

Estreia

Pedaline em sua fixa cor-de-rosa. Não seria vermelha?Foto: Laura Sobenes

A primeira pessoa convidada a escrever para o Vá de Bike é Aline Cavalcante. Já conhecida dos ciclistas urbanos, a @Pedaline do Twitter tem na bicicleta seu meio de transporte principal e está sempre participando de ações de divulgação e incentivo ao uso da bicicleta.

Essa menina de Aracaju, que descobriu na bicicleta sua paixão quando mudou para São Paulo, pedala sempre em estilo cycle chic hipster em sua fixa vermelha, que ela jura ser rosa. Não suporta injustiças e preconceito contra quem pedala, defende os direitos dos ciclistas urbanos e está sempre disposta a ajudar os iniciantes, principalmente outras meninas que começam a se aventurar pelas ruas. Tudo a ver com esse site.

Uma das cicloativistas mais combativas do cenário paulistano, participa de diversos grupos e coletivos, como Ciclocidade, Bike Anjo e Pedalinas, além de ser jogadora de Bike Polo. E agora vem presentear o Vá de Bike com seus textos.

Bem vinda, Pedaline! Vai timeeeeee!

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

15 comentários para Autores convidados

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>