Mais um(a) ciclista vem aí

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Deve chegar ao mundo em março do ano que vem. A mamãe Priscila e o papai Willian estão muito felizes. Ontem ela me ligou chorando, emocionada, para contar que o teste deu positivo. E é claro que me deixou emocionado também. Esse bebê era esperado e muito bem vindo.

Família

Esse bebê será recebido por uma família que está aprendendo a ver a vida com outros olhos: pais que casaram de bicicleta, uma avó que pedala um triciclo, um tio que começa agora a usar a bicicleta para ir ao trabalho e um irmão de nove anos que tem muita vontade de começar a circular pela cidade pedalando.

No aniversário do ano passado, Gabriel não quis brinquedos: pediu para pedalar comigo na Ciclovia Rio Pinheiros, onde ele ainda não havia ido. Desde que tirou as rodinhas, já pedalamos por lá, pela Ciclovia de Lazer, nos parques, já pegamos trem com a bicicleta e até pedalamos pelas ruas.

Nas nossas bodas de papel, no final do ano passado, ele pedalou comigo, a Pri, a avó e mais umas 15 pessoas pelas avenidas Domingos de Morais, Vergueiro e Paulista, conhecendo a Praça do Ciclista já montado em sua bicicleta. Ainda preciso levá-lo a uma Bicicletada.

O(a) ciclista urbano(a) que vem chegando terá muito amor, estará em ótima companhia e conhecerá a cidade e a vida de uma forma bem diferente do que é considerado “normal”.

Eu e a Pri vamos seguindo, pedalando de mãos dadas.

Foto: luddista

 

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

13 comentários para Mais um(a) ciclista vem aí

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>