Brasil termina em segundo no Sudamerican Polo Rockers

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Rolou nos dias 29 e 30 de outubro o primeiro Sudamerican Polo Rockers, torneio sul-americano de Bike Polo que aconteceu em Santiago, no Chile.

Duas equipes brasileiras foram para lá nos representar, a Underdogs e a Unity Eleven. E o trio da Underdogs mandou muito bem: chegou até a final da competição e por pouco não conquista o primeiro lugar, pois a partida com os chilenos foi disputadíssima!

“Ficamos em segundo depois de 20 min de jogo que ficou em 4×4, perdemos no golden gol depois de 25 min de um jogo incrivel!!”, comentou o Gabriel Gargamel no Facebook, parabenizando os Monopolientos, do Chile.

O Bike Polo tem ganhado cada vez mais projeção, tanto aqui quanto lá fora. E esse torneio foi uma ideia genial. Reunindo excelentes jogadores de vários países, ocorre troca de ideias e informações que fortalecem o esporte, além de trazer mais visibilidade ao Bike Polo.

Parabéns aos brasileiros, aos anfitriões e campeões chilenos e a todos nuestros hermanos que tornaram possível a realização do torneio!

O time dos Underdogs: Wagner Carvalho, Fl Nonato e Gabriel Gargamel Rodrigues. Foto: Abraham Parra/Divulgação

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

2 comentários para Brasil termina em segundo no Sudamerican Polo Rockers

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>