Vá de Bike em versão celular

Agora ficou mais fácil ler o Vá de Bike no seu smartphone. Solicitação frequente dos leitores, a versão mobile vem ajudar sobretudo a quem utiliza um celular de tela menor. E, mais leves, as páginas carregam bem mais rápido.

Quem estiver lendo este texto a partir de um celular provavelmente já deve estar vendo a versão mobile do Vá de Bike.

A versão celular era uma solicitação frequente dos leitores e se tornou mais necessária com a recente mudança de layout, sobretudo para quem utiliza um celular com tela menor.

A navegação é bastante semelhante. O menu ficou um pouco diferente, com menos opções, mas aos poucos as demais serão transportadas para lá. Por outro lado, há menus adicionais para navegar pelas principais categorias e por todas as tags utilizadas no site.

Como é de praxe em versões celular de sites no WordPress, há uma opção no rodapé da página para visualizar o site na versão completa. Todos os links continuam com o mesmo endereço e não há redirecionamento ao entrar no site.

Agora ficou mais fácil ler o Vá de Bike no seu smartphone. E, mais leves, as páginas carregam bem mais rápido.

4 comentários em “Vá de Bike em versão celular

  1. Willian,

    Abri ontem e gostei da novidade. Entretanto, no meu smartphone, a tela do VdB não se ajusta perfeitamente, necessitando rolar a tela lateralmente. Detectou isso?

    Thumb up 0 Thumb down 0

      1. Willian,

        Acredite se quiser, estava dando problema logo no dia da alteração. Testei ontem e ficou uma beleza! Um trabalho a menos pra você!

        Abraços

        Thumb up 1 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *