Divulgando em estádios de futebol o respeito ao ciclista

Foto: Bike Anjo BH

“Dia 11/09/2012, o Bike Anjo BH, com apoio do Mountain Bike BH, conseguiu adentrar o Estádio Independência com a faixa acima. Cerca de 2000 pessoas viram a faixa. Houve aplausos e até um grito na torcida dizendo ‘É isso aí! Me respeite!’.

Com pequenas e repentinas ações é que mudamos a perspectivas das pessoas sobre determinadas coisas. No nosso caso, o uso da bicicleta como transporte em BH, em MG, no Brasil e no mundo.”

Do site do Bike Anjo BH – veja mais informações e fotos

Foto: Pedal Goiano

“Ciclistas foram até o Estádio Serra Dourada, no intervalo do jogo Goiás x Atlético (24.03.2012), numa Campanha de Conscientização, focada na vida e respeito ao ciclista.”

Do álbum de fotos da ação, na página do Pedal Goiano no Facebook – veja mais fotos


3 comentários para Divulgando em estádios de futebol o respeito ao ciclista

  • Danilo

    Hà também uma necessidade de viabilizar lugares seguros para guardar as bikes durante o jogo.
    Já fui ao Morumbi e Pacaembu e não encontrei onde guardá-la com alguma segurança.

    Thumb up 1 Thumb down 0

  • Geraldo Spagno Guimarães

    Estou lançando, pela Editora Fórum, o livro “Comentários à Lei de Mobilidade Urbana”. Será no dia 20/09/12, de 18 às 21:30h., na Livraria LEITURA do Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte. É claro que os ciclistas estão contemplados na obra e seria uma honra contar com a turma do VÁ DE BIKE no cocktail.
    Para maiores informações, ver o link livros – lançamentos do site http://www.editoraforum.com.br.
    Geraldo Spagno

    Thumb up 2 Thumb down 0

  • Valdemir

    Nossa que bacana! Legal mesmo! Todo tipo de incentivo para o uso da bicicleta e para educar os motoristas é válido e bem vindo! Exelente iniciativa, tomara que espalhe-se por outros esportes e eventos! Isto sim é divulgar, passar a mensagem, sem protestos desordeiros, sem impor na marra! Parabéns ! Precisamos mais e mais de atitudes assim !

    Thumb up 2 Thumb down 0

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>