João Magalhães, da Shimano, e Willian Cruz, do Vá de Bike. Foto: Divulgação

Vá de Bike e Shimano iniciam parceria

O Vá de Bike conta agora com a parceria da fabricante de peças e acessórios Shimano, que reforçará o conteúdo de nossas dicas com informações e recomendações de profissionais e técnicos.

João Magalhães, da Shimano, e Willian Cruz, do Vá de Bike. Foto: Divulgação
João Magalhães, da Shimano, e Willian Cruz, do Vá de Bike, celebraram a parceria no escritório da Shimano, em São Paulo. Foto: Divulgação

Como todos já sabem, o Vá de Bike apoia e incentiva o uso da bicicleta há mais de dez anos, trazendo recomendações e dicas para tornar esse uso mais seguro e confortável, legislação, direitos e deveres, informações, notícias e reflexões sobre a mobilidade em bicicleta nas grandes cidades. E essa atuação se estende além do site, com palestras, debates, reuniões com o poder público, participação em ações e diversas outras atividades.

A novidade é que a partir de agora contaremos com a parceria da Shimano, que participará de nossos textos com dicas para o uso da bike. Velha conhecida dos ciclistas em todo o mundo pela variedade e qualidade de seus equipamentos, a fabricante reforçará o conteúdo de nossas dicas com informações e recomendações de profissionais e técnicos com bastante experiência no assunto.

Ficamos felizes de contar com esse apoio, que aprimora nosso conteúdo e beneficia nossos leitores!

Envie sua dúvida para o e-mail contato@vadebike.org, com o assunto “Dicas Shimano“. Ela pode resultar em uma matéria completa sobre o assunto e você ainda receberá um conjunto de nossos adesivos! \o/

Com a palavra, nossa nova parceira:

shimano nexusNos últimos 5 anos, a Shimano vem trabalhando para que o uso da bicicleta se torne cada vez mais natural, seguro e divertido no Brasil e na América Latina. Das várias iniciativas nas quais a empresa tomou e toma parte, as ações voltadas a cidadania, a informação à ciclistas e motoristas, além de ações sociais e ambientais são as que possuem um impacto mais forte à médio e longo prazo. Juntar forças e pedalar juntos com formadores de opinião, entidades representativas do mercado e do ciclo ativismo é o caminho que a Shimano procura seguir.

Estar próximo de iniciativas e canais de comunicação, serviços e informação como o site Vá de Bike para nós é tão importante quanto fomentar o esporte investindo em atletas com potencial olímpico: a graça da bicicleta é justamente essa democracia do ir e vir, seja no esporte de alta performance seja no lazer. Como a maior empresa mundial na fabricação de componentes de bicicleta, reconhecida por seu DNA inovador e tecnológico, assumimos a responsabilidade de transformar o nosso ambiente para que as bicicletas e ciclistas sejam realmente a característica de uma vida mais saudável e de qualidade.

Quando estiver em sua bike, seja na cidade ou no campo, lembre-se que iniciativas como a parceria com o site Vá de Bike, o Boletim Pedal Consciente na Rádio Bradesco Esportes FM e mesmo o Pedal das Capivaras pela despoluição do Rio Pinheiros, contribuem no seu momento especial de lazer, transporte ou treinamento. Faça sua parte pedalando com alegria e consciência, ajudando mais pessoas a desfrutarem também dos prazeres que a bicicleta proporciona!

Shimano Latin America

1 comentário em “Vá de Bike e Shimano iniciam parceria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *