Participe e concorra a essa calça e a uma dessas camisetas, todas peças projetadas para ciclistas urbanos.

Concurso cultural “Pedalando na Cidade”

Quer ganhar essa calça projetada para ciclistas e uma dessas camisetas? Então participe do nosso concurso cultural, que vai até 20 de maio, e boa sorte! \o/

Participe e concorra a essa calça e a uma dessas camisetas, todas peças projetadas para ciclistas urbanos.
Participe e concorra a essa calça e a uma dessas camisetas, todas peças projetadas para ciclistas urbanos.

Quer ganhar um conjunto de calça + camiseta, de uma linha de vestuário projetada para o uso na bike? Então envie uma foto, de sua autoria, que represente o que é pedalar na cidade. O concurso termina dia 20 de maio!

CONCURSO ENCERRADO

Conheça aqui o vencedor!

O prêmio

As peças são da Levi’s, empresa de vestuário conhecida internacionalmente pela qualidade de seus produtos, e fazem parte da linha Commuter, projetada para uso por ciclistas. As camisetas são “Commuter Drop Hem Tee” e você deve escolher um dos três modelos ao enviar seu trabalho. São feitas de tecido com tecnologia Coolmax, para melhor transpiração e controle da temperatura corporal. A calça é uma “511 Slim Fit Commuter Indigo Denim”, com o cós traseiro mais alto para cobertura enquanto pedala, fitas refletivas e tecido repelente a água e poeira em stretch reforçado, que permite mobilidade e conforto ao mesmo tempo em que oferece resistência e durabilidade.

E aí, se interessou? Então participe! 🙂

Uma dessas camisetas pode ser sua, junto com a calça Commuter!
Uma dessas camisetas pode ser sua, junto com a calça Commuter!

Como participar

Preencha o formulário abaixo e envie uma foto que represente que é pedalar na cidade, tendo a bicicleta como meio de transporte. Pode ser uma foto sua na magrela, de alguém que você fotografou ou mesmo uma foto que mostre seu caminho de bicicleta. O objetivo é mostrar o que é usar a bicicleta como meio de transporte na cidade, em uma imagem ou cena que represente esse conceito com clareza e beleza.

Você pode mandar quantas fotos quiser, uma em cada envio do formulário. A criatividade e a plasticidade são mais importantes que a qualidade da imagem, por isso vale foto de celular, sim! 😉

As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por profissionais do Vá de Bike, da Levi’s e da Milk Comunicação. O resultado será divulgado no dia 24 de maio, aqui no site, e o ganhador receberá o prêmio pelo correio.

Para participar, envie o arquivo da imagem pelo formulário abaixo, preenchendo seus dados para contato caso seja o escolhido. Esses dados não serão utilizados para outros fins, como mala direta, apenas para identificação do ganhador. Na hora de preencher, escolha qual camiseta você deseja receber junto com a calça.

CONCURSO ENCERRADO

Conheça aqui o vencedor!

Regulamento

1. O CONCURSO CULTURAL “PEDALANDO NA CIDADE”, organizado pelo site VÁ DE BIKE e promovido pela LEVI STRAUSS DO BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO, com sede na Av. Portugal, n° 400, Galpões 5B e 6B, Itaqui, Itapevi, São Paulo, CNPJ 43.351.097/0001-90, tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento. A participação neste CONCURSO CULTURAL não está vinculado à aquisição ou uso de qualquer produto ou serviço, direta ou indiretamente.

1.1. Poderão se inscrever no concurso quaisquer interessados maiores de 18 (dezoito) anos ou, se menores, devidamente autorizados e/ou representados, na forma da lei por seus responsáveis legais, desde que residentes dentro do território nacional, sendo que o prêmio descrito neste regulamento será entregue ao responsável pela melhor foto.

1.2. Antes de fornecer seus dados os Participantes deverão ler este Regulamento, sendo que a realização da inscrição e o envio de uma imagem configurará a aceitação automática de todas as condições deste CONCURSO CULTURAL e a garantia de que o Participante possui capacidade jurídica e que todas as informações prestadas são verdadeiras.

2. DO CONCURSO

2.1. O CONCURSO CULTURAL será divulgado através de chamadas no site VÁ DE BIKE. As melhores fotos serão publicadas no site e em suas redes sociais, podendo essa publicação ser realizada ainda durante o período do Concurso.

2.2. O CONCURSO CULTURAL será realizado em 3 etapas: Inscrições – 06/05/2016 a 20/05/2016; Seleção – 23/05/2016; Divulgação do ganhador – 24/05/2016.

2.3. Os interessados, dentro do prazo previsto neste regulamento para realização do Concurso, deverão acessar o site https://vadebike.org/2016/05/concurso-cultural-pedalando-na-cidade e cumprir a etapa de participação consistente no envio de uma fotografia para o site.

2.4. As fotos somente poderão ser enviadas por intermédio do site https://vadebike.org/2016/05/concurso-cultural-pedalando-na-cidade. Ao acessar o site, o interessado deverá preencher correta e completamente o cadastro eletrônico de participação no site, com os seguintes dados: nome, endereço de e-mail, cidade, estado, telefone para contato (com DDD), modelo desejado da camiseta, tamanho da camiseta e tamanho da calça.

2.5. O site VÁ DE BIKE não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio. A informação de dados falsos ou fotos não próprias implica em eliminação do concurso.

2.6. Somente serão aceitas inscrições feitas segundo as condições aqui descritas. As inscrições ou o envio das fotos por qualquer outro meio que não seja por intermédio do site serão desconsideradas.

3. FOTOS

3.1. As fotos devem estar no formato jpg, terem dimensão mínima de 800 por 600 pixels e peso máximo de 1.5MB.

3.2. Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das fotos encaminhadas e serão exclusivamente responsáveis por eventuais questionamentos decorrentes de direitos autorais relativos ao uso de imagens, trabalhos, expressões, marcas e outras reproduções e/ou utilizações indevidas de obras alheias, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.

4. DA SELEÇÃO DOS VENCEDORES

4.1. Todas as fotos encaminhadas no período de inscrição serão apreciadas por uma Comissão Julgadora formada por profissionais do site Vá de Bike, da Levi Strauss do Brasil e da Milk Comunicação e, dentre elas, será selecionada a melhor foto. Para a escolha do vencedor, a Comissão Julgadora levará em consideração os seguintes critérios: adequação ao tema proposto, originalidade e criatividade.

4.2. O nome do vencedor do concurso será divulgado no site https://vadebike.org.

4.3. A LEVI STRAUSS DO BRASIL entrará em contato com o vencedor, via e-mail ou telefone, de acordo com os dados informados no ato da inscrição, até cinco dias após o anúncio do vencedor.

5. DA PREMIAÇÃO

5.1 O autor da melhor foto será premiado com uma camiseta Levi’s Commuter Drop Hem Tee e uma calça 511 Slim Fit Commuter Indigo Denim.

5.2 O prêmio será enviado pelo correio, em endereço que deve ser fornecido pelo ganhador quando do contato com a LEVI STRAUSS DO BRASIL. A empresa lhe entregará o prêmio em até 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado, de acordo com a lei (art. 5° do decreto 70.951), desde que fornecido o endereço.

5.3 O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por quaisquer outros produtos.

5.4 A decisão final sobre a melhor foto é inquestionável e irrecorrível.

5.5 Na eventualidade do vencedor, por algum motivo, não poder ser contatado, ou se contatado não se manifestar em até 30 (trinta) dias após a comunicação da LEVI STRAUSS DO BRASIL, perderá o direito à premiação e o participante com votação subsequente será o substituto, sendo tal informação veiculada no site.

6. DIVERSAS:

6.1 Os participantes do concurso cultural, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso.

6.2 O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagem e som de voz, sem limitação de espécie alguma para utilização das mesmas nos sites e mídias sociais do VÁ DE BIKE e da LEVI STRAUSS DO BRASIL, bem como em fotos, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.

6.3 Os concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do preenchimento do cadastro eletrônico no site VÁ DE BIKE são verdadeiros e próprios. Os dados apresentados poderão ser confirmados a qualquer momento pelo VÁ DE BIKE.

6.4 Não poderão participar do presente concurso cultural os prepostos com função de gestão, acionistas e empregados do site VÁ DE BIKE, da LEVI STRAUSS DO BRASIL e da MILK COMUNICAÇÃO, bem como respectivos cônjuges e parentes até 1º grau e quaisquer pessoas envolvidas na organização do concurso.

6.5 Havendo interrupção ou suspensão do concurso ou da publicação do ganhador no site devido a problemas de acesso à Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da empresa promotora, por decisão do site VÁ DE BIKE ou da promotora da LEVI STRAUSS DO BRASIL, ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos participantes do concurso e/ou aos eventuais terceiros prejudicados. O site VÁ DE BIKE envidará os melhores esforços para dar prosseguimento ao concurso tão logo haja a regularização do sistema, resguardando-se, no entanto, a possibilidade de cancelamento definitivo na hipótese em que haja total impossibilidade de recuperação de dados. Nessa hipótese, os participantes serão avisados por e-mail e não será cabível, da mesma forma, compensação e/ou indenização de qualquer espécie.

6.6 O site VÁ DE BIKE a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, se julgar necessário, poderá alterar as regras constantes deste regulamento, mediante comunicação pública de tais mudanças no endereço https://vadebike.org/.

6.7 As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros do VÁ DE BIKE, da LEVI STRAUSS DO BRASIL e da MILK COMUNICAÇÃO, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

6.8 A simples participação neste concurso implica na total concordância com o presente termo.

6.9 O site VÁ DE BIKE manterá um endereço eletrônico para esclarecimentos adicionais ao presente regulamento: contato@vadebike.org

6.10 Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca da Capital, Estado de São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer questões advindas do presente Regulamento ou deste concurso.

6.11 Este CONCURSO CULTURAL não é patrocinado, endossado ou administrado pelo Facebook.