Salve a natureza você!

Salve a natureza você!

Na capa do estepe desse carro está escrito “Salve a Natureza”. Devia estar escrito “Salve a Natureza você, porque eu estou poluindo!”. Mais um que acreditou na propaganda e acha que o Ecosport tem alguma coisa a ver com Ecologia, Ecoturismo ou Eco-alguma-coisa-cool.

É fácil dizer “salve a natureza”. Difícil é colaborar. “Os outros que resolvam” é um pensamento muito cômodo.

6 comentários em “Salve a natureza você!

  1. Falar é muito facil… é preciso cada um ter consiência de sua parte, sem olhar a quem! Vejo muitos querendo imitar os outros em diferentes iniciativas para ter sucesso próprio, porém, quando se trata de um objetivo da sociedade, as pessoas ficam de mãos atadas e fingem não ver o problema diante de seus olhos. TRISTE!

    Thumb up 0 Thumb down 0

  2. “De acuerdo!!!”

    Realmente é triste, e não pará por aí não. Existem uns que tem uns macacos, bichinhos da natureza. Enfim, marketing é marketing! Muitos cairam.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  3. É uma piada meio que sem graça ne, e o pior que isso rola sempre em todos os níveis. Por exemplo aquelas campanhas em grandes redes de super mercado pedindo pra que os clientes doem alimentos e o que faz eles passarem por uma empresa que se preocupa com a humanidade e blablabla.
    abraços

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *