Precisamos do seu voto!

Última semana para votar. É agora ou nunca!

O Vá de Bike é finalista do Deutsche Welle Blog Awards e a votação vai só até a próxima segunda-feira. Seu voto é muito importante! É possível votar novamente depois de 24 horas e usar os logins do facebook e twitter. Se você acredita que o site merece esse reconhecimento, vote e divulgue!

Para quem ainda não sabe, o Vá de Bike é finalista do Deutsche Welle Blog Awards como Melhor Blog em Português. E estamos na reta final: a votação vai só até a próxima segunda-feira, dia 11 de abril.

Após ter sido selecionado como um dos finalistas, o site agora depende de seu voto para receber o prêmio. Nessa categoria não há decisão de júri, não há avaliação de nenhum tipo: apenas a votação.

Dessa forma, acaba sendo premiado o site que tem maior reconhecimento e apoio de seus leitores. E é por isso que mais uma vez peço seu voto.

Se você acredita que o Vá de Bike merece esse prêmio, pelo trabalho realizado, pelo conteúdo publicado, pelo nível das discussões, vote e ajude a mostrar que a defesa da bicicleta merece esse reconhecimento.

É possível votar usando seu login do Facebook e o do Twitter. O sistema permite votar novamente depois de 24 horas – e é isso que fãs dedicados de sites concorrentes vêm fazendo, por isso a disputa está tão acirrada. Vote e divulgue!

Vá de Bike é o único site dentre todos os concorrentes que aborda especificamente o tema da mobilidade por bicicleta.

Como votar

Para votar, use a barra azul no topo da página da categoria em que o Vá de Bike concorre: Best Blog Portuguese.

  1. Para evitar sabotagens, é necessário logar no Twitter ou no Facebook para votar. Clique em um dos botões do lado direito e faça o login na janela pop up que vai se abrir. Fique tranquilo: o site só vai publicar um comentário no seu Facebook ou Twitter se você permitir. E você pode revisar esse comentário ao enviar seu voto.
  2. Selecione a categoria “Best Blog Portuguese”
  3. Selecione o site que você acredita que mereça o prêmio (posso sugerir um?)
  4. Clique no botão “vote”!

Agradeço seu apoio!

Os textos do Vá de Bike defendem, acima de tudo, a resistência a uma sociedade que tenta nos convencer a desistir do uso da bicicleta, engrossando as filas de carros parados nos congestionamentos e prejudicando a cidade, a saúde e a vida.

Divulgue!

Acha que o Vá de Bike merece o prêmio? Então divulgue, usando os ícones abaixo!

7 comentários em “Última semana para votar. É agora ou nunca!

  1. Caros ciclistas, nesse fim de semana tive o prazer de participar do passeio pela Rota Márcia Prado. Simplesmente fantástico! O culto ao transporte de duas rodas é o mais sensato e lógico. Principalmente nos grandes centros urbanos. De bicicleta então, nem se fala! É tudo de bom! Não polui e faz bem pra saúde! Espero participar de mais eventos da organização. Aqui em Santos somos um pequeno grupo de amigos que promove um passeio anual de Santos a Iguape. Nosso site: http://www.desafiociclistico.com está à disposição para contatos. Abraços!

    Thumb up 1 Thumb down 0

  2. Adoro pedalar, faço uso da bike pra meu transporte de casa ao trabalho, do trabalho ao mercado, pra academia, pra os passeios nos finais de semana, pra tudo e todo o lugar q vou, respeitando sempre meu limite, q nem eu sei qual é, hehehe…

    Essa rotina já ultrapasou 8 anos, só q até hj, não realizei meu sonho, pedalar com um grupo de ciclistas, gostaria q me indicassem algum…

    Moro no Bom Fim, Porto Alegre.

    Desde já agradeço.

    Um abraço.

    Thumb up 0 Thumb down 0

  3. Parabéns, Willian; incentivei a votação no meu blog. Aliás, votar voluntariamente em temas e pessoas legais é uma maravilha! Desejo-lhe a vitória com a ajuda dos que lerem “Mobilidade Urbana com Pedal”, feito hoje para o meu blog.

    Abraço e parabéns pelo ótimo blog!Muitas alegrias nas suas pedaladas!

    Thumb up 0 Thumb down 0

  4. Parabéns pela nomeação no The BOB’s. No ano passado, nosso blog foi agraciado com o prêmio de Melhor Blog em Espanhol, ea verdade, a cerimônia de premiação é um evento que será sempre uma memória feliz em nossas vidas.
    Parabéns pelo seu bom trabalho e boa sorte!
    Saudações

    Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *