Foto: Willian Cruz

Ciclofaixa de Lazer ampliada e aberta até as 16h, a partir deste domingo

Neste domingo, 29 de maio, será inaugurado o terceiro trecho da Ciclofaixa de Lazer da cidade de São Paulo. E o horário de funcionamento será ampliado para até as 16h.

Foto: Willian Cruz

Segundo informação publicada hoje no site da Federação Paulista de Ciclismo, o trecho novo da Ciclofaixa de Lazer de São Paulo será inaugurado neste domingo, 29 de maio. Dessa forma, cumpre-se o prazo divulgado um mês atrás aqui no Vá de Bike.

Horário ampliado

Nesse final de semana, o Vá de Bike esteve na Ciclofaixa de Lazer e pudemos ver que a sinalização de solo do primeiro trecho está sendo repintada. Os boxes vermelhos que contém o horário de funcionamento foram deixados estrategicamente sem pintar, aguardando a oficialização do novo horário.

Segundo a FPC, também teria início esse novo horário, ampliado para até as 16h. Presume-se então que os boxes de sinalização horizontal que indicam o horário serão pintados ainda esta semana.

Relatos de ciclistas informam ainda que as placas no novo trecho, ainda cobertas, já sinalizam o novo horário de funcionamento, o que tornaria improvável a inauguração mantendo o horário antigo.

Parabéns à SEME

A extensão do horário e a inauguração do novo trecho são muito bem vindos e ampliam duplamente o lazer em duas rodas do paulistano no domingo. E o prazo previsto foi cumprido, o que sabemos por experiência ser uma raridade no que toca a projetos cicloviários na cidade.

A SEME (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação), responsável na prefeitura pelo projeto da Ciclofaixa de Lazer, está de parabéns.

Publicaremos mais informações em breve.

1 comentário em “Ciclofaixa de Lazer ampliada e aberta até as 16h, a partir deste domingo

  1. Hey pessoal!

    Só queria confirmar a informação publicada ontem no blog…

    Hj (26/5/11) pela manhã ouvi na rádio BandNews FM a mesma notícia!

    A partir deste domingo, ciclofaixa ampliada em prcurso e horário!!!

    Mais uma vitória para a prática de esportes, saúde e meio ambiente!

    Bjo,
    Lu Lamas

    Thumb up 2 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *