clique para ampliar

Passeio da Cicloexistência em São Paulo

Domingo 30/10 acontece o 3º Passeio da Cicloexistência, com o apoio do Vá de Bike na organização e monitores do projeto Bike Anjo. O percurso prioriza vias tranquilas, arborizadas, com menor grau de inclinação e pavimentação em bom estado. Inscrições gratuitas, mas só até 21 de outubro! Corra!

clique para ampliar

Atenção! Inscrições encerradas!

Na manhã do dia 30 de outubro, domingo, ocorre em São Paulo o 3º Passeio Ciclístico da Cicloexistência, um evento para toda a família.

O passeio começa no Centro da Cultura Judaica, ao lado do Metrô Sumaré às 8 da manhã. De lá, iremos por ruas tranquilas até o Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, onde haverá uma visita para os participantes. Saindo do Museu, o grupo passa por ruas calmas da região, vai até ali perto na Vila Madalena e retorna ao ponto de saída.

Apoio, monitores e bike valet

A organização do evento contou com o apoio do Vá de Bike na montagem do passeio. O percurso total tem 7,8km e prioriza o uso de vias tranquilas, arborizadas, com menor grau de inclinação e pavimentação em bom estado, tornando o passeio mais seguro e agradável: veja o mapa.

Haverá Bike Anjos como monitores, dando uma atenção especial aos participantes. Você pode até aproveitar para pedir a eles dicas de como pedalar nas ruas! E, chegando ao Pacaembu, sua bicicleta ficará segura em um Bike Valet enquanto você visita o museu. Vai deixar de ir?

Vá de Metrô

Aos domingos, sua bicicleta é aceita no Metrô o dia todo. A saída do passeio é coladinha à estação Sumaré (linha verde). Aproveite para deixar o carro em casa e curtir melhor o dia!

Regulamento
  • A idade mínima para participar é de 12 anos. Menores devem ser acompanhados de um responsável.
  • Cada participante é responsável pela sua própria integridade física.
  • Participantes com histórico de problemas cardíacos ou respiratórios devem consultar um médico antes de realizar qualquer atividade física.
  • Para a locação da bicicleta é necessário deixar um documento com foto.
  • As bicicletas ficarão reservadas até 15 minutos antes da largada.

Não tem bicicleta? Pegue uma emprestada

O Centro da Cultura Judaica disponibilizará bicicletas para empréstimo. Informe sua necessidade no ato da inscrição.

Inscrições

Corra! A procura foi muito grande, por isso as inscrições se encerram NESTA SEXTA-FEIRA, 21 de outubro de 2011!

Envie seu nome completo + RG para cicloexistencia@culturajudaica.org.br. Avise no e-mail se você vai precisar de uma bicicleta emprestada. A inscrição é gratuita.

Atenção! Inscrições encerradas!

O passeio sai impreterivelmente às 8h30. Pede-se chegar antes das 8h, principalmente quem precisar de bicicleta emprestada. Os participantes receberão camiseta, barrinha de cereal e água.

Nos vemos por lá! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *