clique para ampliar

Audiência Pública sobre crimes de trânsito em São Paulo

Nessa segunda, 11 de junho de 2012, 19h, Audiência Pública em S.Paulo para discutir a impunidade em crimes de trânsito, a imprudência de alguns motoristas e o que pode ser feito para mudar essa realidade. A participação dos ciclistas é muito importante. Ajude a construir um futuro melhor.

clique para ampliar

Acontece em São Paulo nessa segunda-feira, 11 de junho, às 19h, a segunda Audiência Pública da “Frente Parlamentar de Combate aos Motoristas Criminosos”, para discutir a impunidade em crimes de trânsito, a imprudência de alguns motoristas e o que pode ser feito para mudar essa realidade.

Willian Cruz, do Vá de Bike, foi chamado para compor a mesa e terá a oportunidade de expor, dentro deste tema, problemas e propostas referentes à segurança dos ciclistas nas ruas.

A audiência acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Levem suas ideias e propostas, e inscrevam-se para falar.

A participação popular é importante. Vamos debater esse assunto, expor os problemas e sugerir campanhas e mudanças na legislação.

Veja como foi a audiência anterior, o que foi discutido e como foi a participação do Vá de Bike

Quando e onde

Dia 11 de junho, segunda-feira, às 19h.

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 (em frente às fontes do Parque Ibirapuera)
Plenário D. Pedro I – 1º andar
Informações no gabinete da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary: 11 3886-6840 / mlamary@al.sp.gov.br

Vá de Bike!

Entrada de bicicletas pela entrada de carros oficiais (Abílio Soares, quase esquina c/ a Pedro Álvares Cabral). Informe-se no local sobre onde deve ser estacionada a bicicleta para participar da Audiência Pública. Leve sua tranca.

Importante: Vá trajando uma calça, ou leve-a na mochila. O protocolo da casa não permite a permitida a entrada de bermuda ou roupa de ciclismo. Saias devem ser abaixo do joelho.

A participação dos ciclistas é muito importante! Venha ajudar a construir, junto com pedestres, usuários de transporte público e bons motoristas, um futuro melhor para todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *