Arte: Massa Crítica Parahyba

Capital paraibana realiza consulta pública com ciclistas

O Massa Crítica Parahyba deseja discutir com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa sobre o uso da bicicleta e intermodalidade. Para isso, realizam consulta pública para levantar os principais assuntos que devem ser abordados. Saiba mais aqui e responda à pesquisa.

Arte: Massa Crítica Parahyba

O Massa Crítica Parahyba deseja discutir com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa sobre o uso da bicicleta e intermodalidade. Para isso, realizam consulta pública para levantar os principais assuntos que devem ser abordados.

Pesquisa semelhante foi realizada em Goiânia, AracajuBelémBelo HorizonteSão Paulo. Na capital paulista, os resultados da pesquisa ajudaram a criar uma Carta de Compromissos, que está sendo entregue aos candidatos à prefeitura. A bicicleta já se mostra um dos pontos principais no debate eleitoral esse ano, fazendo candidatos pedalarem atrás dos eleitores.

É importante a participação de todos para que possam ser definidas as prioridades dos ciclistas paraibanos. Clique aqui para responder o questionário – é rápido! Você tem até 25 de setembro.

Massa Crítica Parahyba

O grupo nasceu na Bicicletada Nacional, em Março de 2012, que contou com mais de 200 ciclistas, ocupando a principal avenida da capital, a Epitácio Pessoa. Seus integrantes promovem bicicletadasdialogam com o poder público junto a outros grupos e trabalham por uma cidade mais humana e um trânsito mais seguro.

12 comentários em “Capital paraibana realiza consulta pública com ciclistas

  1. Desde de já coloco a disposição do Massa Crítica Parayba que nem sabia que existia em nossa Capital, o empenho e a dedicação do Grupo PEDAL YES PARAIBA, para engrossar as fileiras da LUTA em prol de melhorias para os CICLISTAS em todos os sentidos em nosso Estado. Contatos: 8760.4744 – 9685.5326

    Thumb up 3 Thumb down 1

  2. Amigos,
    Precisamos desta parceria, ciclistas, poder público e até mesmo na iniciativa privada, todos juntos num só movimento, a hora de exigir dos políticos é agora, precisamos deste documento o quanto antes.
    Sds, Sergio Freire.

    Thumb up 2 Thumb down 1

    1. Sérgio, Alandeilon e quantos outros leiam: precisamos de mais adesão dos ciclistas no movimento Massa Crítica, em nossa capital, pois nada se faz sem nossa contribuição, contamos com sua participação, em todos os projetos que estão sendo desenvolvidos, o que tem mais prioridade no momento, é a pesquisa, tendo em vista a questão do prazo, que está terminando. Se torna um pouco difícil mobilizar os políticos, se não demonstrarmos em números, quantos somos e o que queremos. Somos muitos, mas desunidos, parecemos poucos.

      Thumb up 1 Thumb down 1

  3. Querid@s,

    gostaria de utilizar-me dessa proposta aqui em Fortaleza, utilizar a ferramenta para propor essa discussão com os nossos candidatos.

    Podemos trocar figurinhas?!

    Thumb up 2 Thumb down 0

  4. É de muita satisfação, que vi esta matéria em divulgação nacional e ótima iniciativa dos grupos que assim fazem esta pesquisa, para levantar questões pertinentes a mobilidade urbana aos futuros gestores.

    Thumb up 3 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *