Consulta pública sobre o uso de bicicletas em Porto Alegre – participe!

Pesquisa pretende levantar os principais temas e medidas a serem cobrados dos candidatos à Prefeitura de Porto Alegre. Participe!

A Mobicidade, Associação pela Mobilidade Urbana em Bicicleta, está lançando uma pesquisa entre usuários e não-usuários de bicicleta para saber quais os principais temas e medidas a serem cobrados dos candidatos à Prefeitura de Porto Alegre. A estrutura do questionário foi feita com base na consulta realizada pela Ciclocidade e CicloBR.

Com base nos resultados apurados, a associação irá elaborar uma carta de compromissos a ser entregue a todos os candidatos, com os pontos mais importantes para quem já pedala – ou quer pedalar, com segurança – em Porto Alegre.

Participe! Leva só 5 minutos, clique aqui e responda.
Você tem até 31 de agosto, sexta-feira, para responder a pesquisa.

Pesquisa semelhante foi realizada em João Pessoa, CuritibaGoiâniaAracajuBelémBelo HorizonteSão Paulo. Na capital paulista, os resultados da pesquisa ajudaram a criar uma Carta de Compromissos, que foi entregue a cinco candidatos à prefeitura. Em Curitiba, uma carta proposta pela Cicloiguaçu também foi entregue a candidatos, sendo até citada no debate eleitoral.

A bicicleta já se mostra um dos pontos principais no debate eleitoral desse ano, fazendo candidatos pedalarem atrás dos eleitores.

Mobilize também a sua cidade!

1 comentário em “Consulta pública sobre o uso de bicicletas em Porto Alegre – participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *