Pintura da Ciclofaixa de Lazer da Avenida Paulista. Foto: Gustavo Caixeta

Ciclofaixa de Lazer da Av. Paulista é adiada pela segunda vez

Por já estar sendo sinalizada, é possível vermos novamente uma “inauguração popular”, como ocorreu em 2011. Leia aqui.

Pintura da Ciclofaixa de Lazer da Avenida Paulista. Foto: Gustavo Caixeta

Recebemos mais uma comunicação de adiamento da inauguração da Ciclofaixa de Lazer da Avenida Paulista. Prevista inicialmente para o dia 19 de agosto e em seguida adiada para o dia 26, a próxima data passa a ser 2 de setembro.

Os trabalhos de sinalização de solo estão relativamente avançados, como mostra a foto acima, tirada na terça-feira 21 de agosto pelo leitor Gustavo Caixeta.

Inauguração popular: pai e filha pedalam numa Ciclofaixa de Lazer sem cones, em plena Ponte da Cidade Universitária, em janeiro de 2011.

Inauguração popular

É possível que se repita o que vimos antes da inauguração de um dos outros trechos da Ciclofaixa: com a sinalização de solo pronta, os cidadãos começaram a utilizá-la mesmo antes do “corte da fita”.

Amparados pela sinalização de solo e contendo por si próprios os poucos carros que a desrespeitavam, centenas de pessoas inauguraram um trecho sem cones ou cavaletes, garantindo sua circulação.

Veja aqui como foi essa inauguração popular antecipada, em janeiro de 2011. Veremos isso ocorrer de novo, dessa vez na Avenida Paulista?

7 comentários em “Ciclofaixa de Lazer da Av. Paulista é adiada pela segunda vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *