Aprenda a Pedalar e café da manhã compartilhado em Belo Horizonte (domingo 28/10)

BH terá café da manhã compartilhado e oficina para aprender a andar de bicicleta, pedalar nas ruas e consertar a magrela. Compartilhe!

Nesse domingo, 28 de outubro, duas atividades bem legais do pessoal em Belo Horizonte, ambas na Praça João Pessoa (Av. Carandaí x Av. Brasil – veja mapa).

De manhã, a partir das 9h, acontece o Café da manhã compartilhado, uma oportunidade de fazer um uso comunitário do espaço público, mostrando que praças são feitas para convivência. Leve seu lanche, compartilhe com os que estiverem por lá, faça novos amigos e some sorrisos.

À tarde, a partir das 13h, tem a 3ª oficina Aprenda a Pedalar do Bike Anjo BH. Conhece alguém que quer aprender a andar de bicicleta? Divulgue!

Além de ensinar a andar de bicicleta, o pessoal dará dicas de segurança para pedalar nas ruas e realiza também uma oficina de mecânica, para que você aprenda a resolver pequenos problemas e a fazer regulagens na bicicleta.

Diversos grupos e coletivos apoiam as ações: Nossa BH, Pedal da Madruga, Pedal de Salto Alto, Bike Anjo BH, BH em Ciclo e Mountain Bike BH. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail bikeanjobh@gmail.com.

Obs.: Lembre-se que você é responsável pelo lixo que produz. E, se houver chuva, a oficina será cancelada.

Haverá oficina aprendendo a pedalar também
em São Paulo e em Recife.

Participe e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *