Entrevista com Willian Cruz nesta quinta, ao vivo pela internet

Nesta quinta 6, às 21h, o Sob Nova Direção entrevistará o responsável pelo Vá de Bike, Willian Cruz. Assista e participe pelo chat.

sob nova direcao

Nesta quinta-feira, 6 de junho, às 21h, o programa Sob Nova Direção entrevistará o responsável pelo Vá de Bike, Willian Cruz.

Transmitido pela internet, o programa aborda temas como mobilidade, melhorias para o trânsito, segurança nas estradas e automobilismo. Nesta edição, falará sobre o Vá de Bike e outros assuntos relacionados à mobilidade em bicicletas.

Será possível participar através do chat, enviando perguntas.

Para assistir e participar ao vivo, acesse o site da All TV.

Após a transmissão, será possível assistir o programa pode ser acessado pelo blog do programa e também pela fan page no Facebook.

Willian Cruz pedala nas ruas da cidade de São Paulo desde o ano 2000, utilizando a bicicleta em praticamente todos os seus deslocamentos. Com o trabalho no Vá de Bike e o ativismo em diversas frentes, vem ganhando relevância no cenário do cicloativismo nacional ao longo da última década. Foto: Carlos Alkmin
Willian Cruz pedala nas ruas da cidade de São Paulo desde o ano 2000, utilizando a bicicleta em praticamente todos os seus deslocamentos. Com o trabalho no Vá de Bike e o ativismo em diversas frentes, vem ganhando relevância no cenário do cicloativismo nacional ao longo da última década. Foto: Carlos Alkmin

3 comentários em “Entrevista com Willian Cruz nesta quinta, ao vivo pela internet

  1. Beleza, então, Willian, no aguardo. Ó, mas se embedar, não pedala, tá?, nem engrenado nem desengrenado. (Brincadeira, brincadeira…rs.)

    Sério agora, sério: por falar em Bicicletada, a gente devia fazer uma engrossando as manifestações do MPL pela Tarifa Zero, não devia? Tipo assim: Movimento do Pedal Livre de motorizados! rs.

    Não, agora é sério mesmo: meu, essa garotada do MPL precisa parar com essa frescura de 20 cents (tá, eu sei que não é frescura, na soma mensal pra alguém com renda “mínima” pesa, né?) e propor um projeto de lei de iniciativa popular na Câmara dos Vereadores pra Tarifa Zero, cacete. E que peçam assessoria pro Lúcio Gregori, pô!

    Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Aê, finalmente o link! Willian, o “rapaz da mobilidade”…rs.

    Ah, só uma ressalvinha. Mas não briga comigo, não, tá? rs. É que, quando se falou da Bicicletada, e daquelas falhas, hum, organizacionais com a “inflação” dela, pensei que você ia emendar com a experiência da Massa Crítica, dando alguma informação sobre origens, natureza, etc. Mas aí deu corte, e acabou ficando só nisso. Hum, talvez por ser aquela coisa de início de entrevista, né?, que ainda tá pegando no tranco.

    Meu, mas depois, e principalmente na segunda parte do programa, com a entrevista engrenada, cara… você dominou geral! Entrevista bem
    bacana, bem bacana.

    Thumb up 2 Thumb down 0

    1. Cícero, vou embedar (incorporar) o vídeo num post novo e ficará o espaço aberto para discussão, é que não consegui priorizar isso ainda. E realmente, era aquela coisa de início de entrevista, não estava muito engrenado ainda não. 🙂 Some-se isso ao fato de que se na hora eu não estiver lembrando a informação completa/correta, prefiro não dar do que correr o risco de incorrer em erro.

      Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *