Imagem: Rachel Schein

Prefeito de São Paulo, ciclistas e arquiteta da CET falam sobre ciclovia da Vergueiro (vídeo)

Conversamos com o prefeito Fernando Haddad, com ciclistas que já utilizavam a avenida mesmo sem ciclovia e com a arquiteta da CET Suzana Nogueira. Assista.

Estivemos na inauguração da ciclovia que passa por Vergueiro, Liberdade, Praça João Mendes, Praça da Sé, Benjamin Constant, Libero Badaró, Viaduto do Chá e Conselheiro Crispiniano. Conversamos com o prefeito Fernando Haddad, ciclistas que já utilizavam a avenida mesmo sem ciclovia e com a arquiteta da CET, Suzana Nogueira. Veja em nossa videorreportagem.

Saiba mais sobre a nova ciclovia, que em certo trecho substitui antiga motofaixa, com os motivos para essa substituição: clique aqui.

Veja também nossa galeria de fotos.

8 comentários em “Prefeito de São Paulo, ciclistas e arquiteta da CET falam sobre ciclovia da Vergueiro (vídeo)

  1. Cada dia mais fã do Haddad.

    Eu sabia que ele não fazia politicagem quando se encontrava com os cicloativistas.

    Obrigado a todos, nem é pra mim, nem é tão perto de mim, ainda continuo com problemas para ir trabalhar de bike, mas é para nós, para a cidade!

    Comentário bem votado! Thumb up 9 Thumb down 1

  2. Nao votei nele, achei ruim quando foi eleito mas agora vejo que ele ta fazendo oq prometeu e a medio e longo prazo vai dar certo, engraçado ele falando da mulher de NY que aqui vai ser diferente e mais rapido do que la kkkkkkk

    Thumb up 3 Thumb down 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *