…
Preciso dizer alguma coisa? A campanha desse modelo de carro estimula claramente a agressividade! Ao tentar mostrar que o carro é “forte”, é exibida uma postura agressiva, confundindo força com violência.
A peça publicitária acima é uma seqüência animada exibida no MSN Messenger, em que a mão que ali aparece bate com força a cada frase, como alguém dando soco em uma mesa, reforçando a imagem de agressividade. Faltou o terceiro frame, mas ele só falava o nome do carro, nada importante.
Infelizmente tem muita gente que compra carro para tentar mostrar o quanto se acha superior aos outros. Para esses, a campanha cai como uma luva. Desse jeito, esse carro vai vender muito.
[…] é, por meio da publicidade massiva, estimular a velocidade, em comerciais que festejam a agressividade, a ascensão social por meio de um carro de luxo, ou que simplesmente mentem a respeito de impacto […]
propaganda de carro que não mostra um belo de um congestionamento é equivalente a propaganda da de cigarro que não mostra uns dentes com tártaro!
[…] Campanha realmente agressiva (Vá de Bike!) […]
[…] com uma brincadeira irresponsável. Jovens que, influenciados pela valorização que a sociedade e a propaganda fazem da “força” do automóvel, o utilizam como forma de auto-afirmação, usando para […]
A campanha pode ter sido agressiva sim…
Mas vc vendo por outro lado, quem ta errado é quem esta buzinando, nao quem esta no carro…
TA COM PRESSA ??? PASSA POR BAIXO….
ou…
TA ATRASADO ??? PQ NAO ACORDOU MAIS CEDO ????
isso nao é ser agressivo…
é ser capaz de destinguir quem esta e quem nao esta errado…
campanha agressiva pra caramba … a principio sou contra a censura ….mas ca entre nós ….neste caso seria bom