Desafio Intermodal foi um sucesso

1o. Desafio Intermodal de São Paulo - participantes e organizadores
Participantes e organizadores do evento, em foto em frente à Prefeitura. Em cima, à direita, o Secretário do Verde e Meio Ambiente da cidade, Eduardo Jorge.

O Desafio Intermodal foi ótimo! Com ampla cobertura da imprensa, tivemos duas ciclistas fazendo percursos diferentes e três pessoas utilizando alternativas variadas de transporte coletivo, além do carro e da moto.

Veja os resultados iniciais no site Apocalipse Motorizado. Pretendemos divulgar em breve, além dos tempos, quanto cada participante gastou e quanto cada um poluiu.

Na página apontada acima também está sendo construído um clipping, com links para os textos que sairem na midia online e os videos das matérias na TV conforme forem capturados. Aos links de lá, some-se esta matéria do SP TV, que dá ênfase à bicicleta.

Estavam lá: Record, Band, Globo, Folha (impresso e site), Estadão (impresso e site), Jornal da Tarde, Agora, Diário de São Paulo, Globo.com e provavelmente alguém mais que eu não anotei. Teve até inserção ao vivo no SP TV 2a edição de ontem.

Agradeço à ONG Transporte Ativo pelo know-how e pelo incentivo.

Para entender melhor o que é o desafio intermodal e para conhecer as atividades que realizaremos na sexta-feira 22, leia o próximo post, logo abaixo deste.

1 comentário em “Desafio Intermodal foi um sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *