Eleição do melhor Blog de 2006

A agência de notícias alemã Deutsche Welle está promovendo a eleição de melhor Blog de 2006, com o concurso The BOBs – Best Of The Blogs. Como a empresa se propõe a divulgar notícias ao mundo todo, oferecidas em 30 línguas (inclusive a nossa), nada mais justo que premiar blogs de vários países.

Além das categorias segmentadas – weblog, podcast, blog corporativo, repórteres sem fronteiras e “blogwurst” (para blogs excêntricos e provocativos) – há categorias por idioma: Alemão, Árabe, Chinês, Espanhol, Francês, Holandês, Inglês, Persa, Português e Russo.

A seleção de blogs para a fase final, nas categorias por idioma, deu preferência a blogs que abordem temas de discussão pública sobre acontecimentos cotidianos. Esse perfil cai como uma luva para o site Apocalipse Motorizado, que traz à tona fatos cotidianos (e outros nem tanto) sobre a cultura do automóvel, estimulando reflexão e discussão sobre seu uso excessivo e as conseqüências que isso traz a todos nós.

Veja detalhes sobre os 10 selecionados para Melhor Weblog em Português e clique aqui para votar (selecione clicando na bolinha branca e depois preencha os campos no final da página).

E quem ganha não são só os blogs: ao votar, você concorre a um iPod.
A votação vai até 11 de novembro, portanto seja rápido!

1 comentário em “Eleição do melhor Blog de 2006

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *