Reunião de Cicloturismo e lançamento de livro

No próximo sábado, dia 20 de dezembro, o cicloturista Antonio Olinto lançará um livro e um vídeo, relatando dessa vez sua viagem pela Cordilheira dos Andes.

O livro “7 Passos Andinos – uma aventura de bicicleta pelos desestos da cordilheira” relata a viagem de 3.300km pelos Andes, em que Olinto enfrentou vários tipos de terreno, temperaturas entre -5,5°C e +49°C, altitudes de 0 a quase 5 mil metros, chuvas, tempestades, enchentes, neve e granizo, passando por paisagens e lugares inesquecíveis.

E não é jabá: li outro livro dele, em que relata uma volta ao mundo de bicicleta que durou três anos e meio, e adorei. Outro livro nessa linha que eu li e recomendo é o Avenida das Américas.

O evento será também uma reunião do Clube de Cicloturismo. As reuniões são gratuitas e abertas a todos os interessados. O objetivo desses encontros é a trocar experiências e planejamento de viagens, reunindo desde o iniciante ao veterano.

Se você gosta de viajar com a bicicleta ou tem vontade de fazê-lo, aproveite esta oportunidade de conhecer outros cicloturistas e saber mais sobre o assunto.

Dia 20 de dezembro, sábado, às 15h no SESC Ipiranga.


Exibir mapa ampliado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *