Ciclofaixas e ciclovias em São Paulo: próximos passos

Ciclofaixa “popular”
na Av. Paulista

Há cerca de uma semana, este blog perguntou à Secretaria Municipal dos Transportes  do município de São Paulo (SMT) sobre os trabalhos realizados pelo grupo Pró-Ciclista, neste um mês de atividades na Secretaria. Também perguntei sobre as ciclofaixas aos domingos, que seriam implementadas a partir do dia 30 deste mês. Foram diversas perguntas bem específicas sobre os dois assuntos.

Apesar de não ter recebido respostas diretas às perguntas feitas, na sexta-feira à noite recebi da SMT um material de divulgação que, até certo ponto, responde meus questionamentos. Repasso agora esse material a vocês, com meus comentários, nos próximos dois artigos, um sobre as ciclofaixas aos domingos e outro sobre os três projetos de ciclovias/ciclofaixas a serem entregues em menos de um ano a contar de agora.

Obs.: continuo aguardando respostas a algumas perguntas que fiz sobre a ciclovia não concluída da Radial Leste, que foi inaugurada pela metade no ano passado e até hoje ainda não foi terminada. Informo por aqui assim que responderem.

3 comentários em “Ciclofaixas e ciclovias em São Paulo: próximos passos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *