Inauguração da Ciclofaixa de Lazer

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Muita gente. Mais do que esperavam. Mais de nove mil pessoas, mostrando que há demanda reprimida para o uso da bicicleta nas ruas. Pais com os filhos, bicicletas diferentes, Parque das Bicicletas cheio de gente, ciclofaixa com muita gente em todos os trechos. Muita gente indo conhecer o Parque do Povo, pedalando na sombra das árvores da Av. República do Líbano, levando as crianças para pedalar na rua pela primeira vez na vida. Havia tanta gente que já prometeram expandir o trajeto ainda esse ano.

Clique na foto abaixo para ver a galeria completa. Há comentários nas fotos, explicando melhor o que rolou no dia.

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

1 comentário para Inauguração da Ciclofaixa de Lazer

  • Bruna Tristão

    A ciclofaixa ficou legal, mas duas coisas me preocupam:
    As calçadas compartilhadas são um desrespeito com os pedestres… Assim como as bicicletas atravessando na faixa de pedestres. Devia ter uma faixa separada para a travessia, preservando o espaço de cada um.
    Será que todo domingo vão cercar com cones e precisar de marronzinhos pra operar a faixa? O certo seria a ciclofaixa funcionar sozinha, pra ficar mais barato e mais fácil de ampliar os horários e locais de funcionamento.

    Thumb up 0 Thumb down 0

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>