Ato de fundação da Ciclocidade – 25/11, 19h

Nasce nessa quarta 25/11, em São Paulo, a Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo, que ganhou o criativo nome de Ciclocidade.

Ciclocidade Logotipo 1

Qual a vantagem disso?

A Ciclocidade pretende representar e defender os interesses dos ciclistas urbanos da cidade de São Paulo, atuando ao lado dos ciclistas junto ao poder público, à imprensa e às instituições. Dessa forma, ganharemos todos uma entidade que lute oficialmente pelos nossos direitos, amplificando a força dos ciclistas e grupos que já atuam em favor das bicicletas em ações dispersas.

Mas como sabem o que eu preciso?

Esse é um dos motivos pelos quais a Ciclocidade conta com a sua participação. A linha de atuação da associação é definida por quem participa dela. Todos podem opinar, dar idéias, atuar voluntariamente. É possível contribuir de várias formas e uma das mais importantes é a participação ativa.

A força e a representatividade da associação dependem diretamente da participação dos ciclistas urbanos da cidade. Essa força vem das pessoas que as constroem, sua diversidade cultural e ideológica, seus pensamentos e suas ações.

Tá, e o que eu posso fazer então?

Para começar, vá até o evento de fundação da entidade, nem que seja para dar uma olhada. Você vai ter a chance de entender melhor o que está sendo proposto e qual a idéia desse pessoal. E, de bônus, você ainda vai encontrar um monte de gente que também usa a bicicleta na cidade e quer uma cidade melhor para todos.

O ato de fundação acontece nessa quarta, 25/11, a partir das 19h, no Espaço Contraponto (veja a programação). Mais informações no site oficial: ciclocidade.org

Não fique omisso. Entenda o que está sendo feito e descubra como ajudar.

Vejo você lá.


6 comentários para Ato de fundação da Ciclocidade – 25/11, 19h

Enviar resposta

  

  

  

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>