Prepare-se para a Rota Márcia Prado na Mão na Roda!

Hoje, quinta-feira 16 de dezembro, a ciclo-oficina Mão na Roda terá uma programação especial: na véspera do passeio cicloturístico pela rota Márcia Prado, haverá uma oficina de “revisão básica para viagens”, uma conversa sobre a descida ao litoral e outra sobre a travessia dos Andes.

A Mão na Roda já teve três outras oficinas temáticas em 2010: Clarear as idéias com Eduardo Green, Mecânica básica da bicicleta com Felippe César e Ciclo ajustes posturais com Cleber Ricci Anderson.

Com a oficina temática de hoje, a Mão na Roda encerra suas atividades desse ano, entrando em recesso até o final de janeiro. É a última oportunidade do ano de dar uma geral na sua magrela usando a nossa oficina. Se, assim como eu, você pretende descer a Rota Márcia Prado nesse sábado, recomendo fortemente!

Para quem não está em São Paulo ou por algum motivo não puder ir, haverá transmissão ao vivo em vídeo e pelo twitter da Ciclocidade. Mas estar presente, participar, perguntar, conversar e trocar experiências com os outros ciclistas não tem preço, por isso tire a bundinha da cadeira e pedale até lá hoje à noite! 😀

A ciclo-oficina Mão na Roda está localizada no Espaço Contraponto
R. Medeiros de Albuquerque, 55 – Vl. Madalena (mapa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *