A Bicicleta e a Imprensa – Ciclo-debate em São Paulo

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Nessa quarta, 13 de julho, acontece o segundo Ciclo-debate Shimano, com o tema “A Bicicleta e a Imprensa”. Os palestrantes são Rodrigo Burgarelli e Leandro Valverdes.

Rodrigo Burgarelli é repórter do jornal O Estado de São Paulo e já escreveu muitas boas matérias sobre bicicletas, sempre acertando no tom. Leandro Valverdes é jornalista e cicloativista, além de um grande amigo, e está sempre envolvido em iniciativas pró-bicicleta na cidade de São Paulo, geralmente fazendo um trabalho de bastidores que acaba por não aparecer.

O Ciclo-debate desta quarta promete trazer luz à relação da imprensa com a bicicleta, esclarecendo como o tema é visto e tratado nas redações e como essa relação pode evoluir. Eu é que não vou perder.

Endereço

Casa das Rosas
Avenida Paulista, 37, Bela Vista, São Paulo – SP
Abertura: 19h00 – Início: 19h30 – Término: 21h00
Capacidade da sala: 50 pessoas

Vá de bike
A Casa das Rosas oferece um bicicletário de uso gratuito com 14 vagas. No ciclo-debate do dia 5/7, havia pelo menos umas 20 bicicletas nesse bicicletário. Chegue cedo. Caso esteja lotado, há um bicicletário no Top Center  (Av.Paulista, 854 – entrada pela Eugênio de Lima) e outro na estação de metrô Paraíso.

Anterior

Veja como foi o Ciclo-Debate “As mulheres e a bicicleta”, que ocorreu no dia 5 de julho e foi assistido por mais de 60 pessoas, que lotaram a sala e o bicicletário.

Próximos

19/7 (terça) – Mobilidade Urbana

Convidados/palestrantes: Soninha Francine (ex-vereadora e ex-subprefeita da cidade de São Paulo) e Willian Cruz (Blog Vá de Bike)

26/7 (terça) – Cicloturismo

Convidados/palestrantes: Sergio Affonso (presidente da organização CAB – Clube dos Amigos da Bike) e Guilherme Cavallari (diretor da Kalapalo Editora e autor/editor de 15 livros sobre esportes de contato com a natureza com ênfase em mountain bike e cicloturismo.)
No final do debate haverá um passeio de bicicleta pela cidade.

Veja o convite oficial no site da Shimano

Nos vemos lá!

 

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>