Bicicleta no trânsito

Aline Cavalcante, que também escreve como autora convidada no Vá de Bike, deu uma entrevista para a campanha Preferência à Vida, em que fala sobre bicicletas, trânsito e a importância do respeito à vida nas ruas.

“Transitar e se locomover não é um privilégio de quem tem carro”

Aline Cavalcante, que também escreve como autora convidada no Vá de Bike, deu uma entrevista para a campanha Preferência à Vida, em que fala sobre bicicletas, trânsito e a importância do respeito à vida nas ruas. Boa, time! 🙂

1 comentário em “Bicicleta no trânsito

  1. O grande problema é a educação no trânsito: ela simplesmente não existe, como em tantos outros segmentos da sociedade. É um grande círculo vicioso, no qual a maioria das pessoas motorizadas só pensam em tempo e dinheiro, não valorizam o que é mais importante: a vida. Eu comecei a andar de bike justamente na transição, antes e depois da fiscalização. Antes da fiscalização quase “atropelei” uma motorista louca que ultrapassou o semáforo fechado para ela (cruzamento da Rua Turiassu com a Avenida Francisco Matarazzo). Agora, percebo que os motoristas continuam não respeitando ciclistas e pedestres fora da área de atuação da CET, eles só se preocupam com o próprio bolso: não duvido que comecem a “pipocar” os mais esdrúxulos recursos das multas aplicadas…

    Thumb up 1 Thumb down 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *