Apóie o Bike Anjo e concorra a uma rede Kampa

Apoiando o projeto Bike Anjo, você contribui para mais ciclistas nas ruas, levando a cidades cada vez mais humanas e cicláveis. E além de ganhar recompensas diretas pelo apoio (adesivo, camiseta, caneca, kit “comece a pedalar” e mais), você pode concorrer a uma rede Joy, da Kampa! Veja aqui.

Entenda aqui o que é o Bike Anjo e por que sua ajuda é tão importante nesse momento!

Apoiando o projeto Bike Anjo, você contribui para mais ciclistas nas ruas, levando a cidades cada vez mais humanas e cicláveis. E além de ganhar recompensas diretas pelo apoio (adesivo, camiseta, caneca, kit “comece a pedalar” e mais), você pode concorrer a uma rede Joy, da Kampa!


Rede Joy possui 3,7m de comprimento (incluindo as cordas) e 1,5m de largura, pesa 385 gramas e suporta 150 kg. O sistema de cordas é composto por uma única corda de 6mm em cada lado. Seu comprimento a torna mais fácil de ser montada em matas fechadas e seu tecido de poliamida respirável impede o acúmulo de suor e odor, além de permitir que seja limpa em uma máquina de lavar roupas. Leve e prática, pode ser usada desde uma visita ao parque até uma cicloviagem.

Os 100 primeiros a apoiarem o projeto concorrerão ao sorteio dessa rede. Tá esperando o quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *