Lançamento de videoclipe e passeio pelos teatros do centro de SP

Apoie nosso trabalho,
doe um libre!

Luiz Thunderbird e parte do cast do videoclipe. Sim, tem um cozinheiro na foto. E o rapaz da esquerda é o JP Amaral, do projeto Bike Anjo. Foto: Vá de Bike

Satyrianas é um festival anual de 78h ininterruptas de manifestações artísticas, que acontece na capital paulista. E a partir desse ano, as bicicletas também estão inseridas como manifestação artística! 🙂 Com isso, ganhamos alguns eventos para os ciclistas na programação, confira.

 

Videoclipe com bicicletas e ciclistas

Acontece em São Paulo neste sábado 12 de novembro, às 18h30, o lançamento do videoclipe da música “Vou de Bike”, de Luiz Thunderbird & Os Devotos de Nossa Senhora Aparecida, no Teatro Os Satyros.

O clipe foi gravado no último domingo, 5 de novembro, no futuro trecho da Ciclovia Rio Pinheiros. Contou com alguns cicloativistas conhecidos (entre eles, este que vos escreve), vários amigos pedalantes e uma galera do BMX que arrasou nas manobras. Tudo isso você vai ver no videoclipe de uma música bem humorada, que fala sobre bicicletas e o prazer de pedalar.

Bike Valet no Passeio da Cicloexistência. Clique para ampliar. Foto: Ciclomídia

Bike Valet

Preocupado com onde deixar a bicicleta na hora de entrar no teatro? Fique tranquilo. Haverá Bike Valet da Ciclomídia – o mesmo que esteve disponível no Passeio da Cicloexistência. Na porta do teatro, apenas para os inscritos, entre as 18h e as 19h30 (horário de saída do passeio).

Veja como funciona o Bike Valet. E envie seu nome completo para o e-mail pedal.satyrianas@gmail.com para garantir sua vaga!

Passeio ciclístico pelos teatros do centro

Às 19h, um pedal delicioso pelos teatros do centro de São Paulo. O passeio tem a colaboração do Vá de Bike na organização e o apoio dos monitores do projeto Bike Anjo na pedalada, dando uma atenção especial aos participantes. Boa oportunidade para pedir a eles dicas sobre como pedalar nas ruas!

O passeio promete ser bastante divertido e instrutivo: o roteiro passa por diversos teatros na região central, com rápidas paradas em cada um deles, onde será contada sua história.

Você assiste um clipe bem divertido, pedala pelo centro, fica conhecendo um pouco da história da cidade e ainda pode curtir noite adentro toda a programação das Satyrianas. Não dá pra perder!

Para participar, envie seu nome completo para o e-mail pedal.satyrianas@gmail.com

Brindes

As primeiras 50 pessoas que se inscreverem ganharão um kit do coletivo CRU, especialmente criado para ciclistas e para o evento, contendo um Bike Trunfo com caixa Edição Especial Satyrianas + Spoke Card com arte exclusiva do artista plástico Arthur D’Araujo para esta edição + patch com silk de bicicletinha pra costurar onde você quiser.

O kit virá numa embalagem “exclusiva e super roots” criada pelo coletivo para esta edição: um lambe-lambe feito com folha de jornal de classificado de carros, com o stencil de uma bike, tudo amarrado com barbante. 🙂

Além do kit, serão sorteadas algumas unidades do último álbum da banda entre os inscritos.

Empréstimo de Bicicletas

A ideia do passeio é cada um ir com sua própria bicicleta, mas haverá algumas poucas bikes para empréstimo. Poucas! Se você vai precisar de uma, seja rápido: pedal.satyrianas@gmail.com

 

E quanto custa a brincadeira?

Toda a programação da Satyrianas funciona na base do “pague quanto puder”, inclusive os eventos e serviços citados aqui. Você paga o quanto achar justo, o quanto achar que pode, o quanto achar que o trabalho realizado vale.

Pode até não pagar nada se não quiser, embora o esforço dos artistas e profissionais envolvidos mereça ser recompensado. Todo trabalho tem o seu valor – e é você quem diz quanto cada um deles vale.

 

Quando e onde

12 de novembro de 2011, a partir das 18h30

Os Satyros – Praça Roosevelt, 214 – São Paulo (veja mapa)

Para participar é necessário enviar o seu nome completo para o e-mail pedal.satyrianas@gmail.com

Nos vemos por lá!

 

Vá de Metrô

Aos sábados, bicicletas são aceitas no Metrô a partir das 14h, até o final da operação. E a estação Anhangabaú fica ali pertinho!

 

Para as crianças

No mesmo dia, mas um pouco mais cedo (das 12 às 14h), acontece no Parque da Juventude o “Passeio Ciclístico com Palhaços”. Com suas bicicletas adereçadas e coloridas, os palhaços percorrerão o parque parando em alguns pontos para interagir com as crianças e fazer pequenos sketches e intervenções. A ação durará aproximadamente duas horas.

 

Entenda o que é a Satyrianas

Gostou da matéria? Doe um libre
e ajude nosso projeto a continuar!

3 comentários para Lançamento de videoclipe e passeio pelos teatros do centro de SP

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>