Veja as luzes de Natal de bicicleta, nessa sexta e sábado em São Paulo

Iluminação de Natal na sede da Prefeitura. Foto: Marco Otavio Baruffaldi, via Facebook

Sair para ver as luzes de Natal é muito mais fácil de bicicleta: não precisa se preocupar com estacionamento, não se perde tempo no congestionamento, têm-se uma visão melhor da decoração, dá para ir com mais de quatro amigos (e todo mundo consegue ver), dá pra parar em qualquer lugar para tirar fotos e ainda é possível desmontar e virar pedestre quando isso for vantajoso.

Sem contar que é muito mais divertido! Que o diga a Malu, que foi ver as luzes de Natal da Av. Paulista na cadeirinha do papai.

Já de carro, acaba virando drive-thru, com direito a congestionamento monstro e desistência, além de poucos segundos para admirar a decoração e fotografar.

Passeios

Vários grupos de passeio noturno de São Paulo programaram pedaladas para visitar e fotografar as melhores decorações de Natal da cidade.

Um deles sairá do Parque das Bicicletas nessa sexta 16, às 20h, saindo do Parque das Bicicletas. A página do evento no Facebook diz que o passeio vai até as 2h30 da manhã mas, claro, você pode ir embora antes – ou depois! 🙂

O outro está marcado para o sábado 17, com saída às 19h30 da Praça do Ciclista. Veja a página do evento no Facebook para mais detalhes.

Pegue sua câmera, encha a garrafinha de água e divirta-se!


1 comentário para Veja as luzes de Natal de bicicleta, nessa sexta e sábado em São Paulo

Enviar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>