Evento para conhecer melhor o cicloturismo (14/04)

A bicicleta pode te levar a lugares inesquecíveis, como essa praia deserta. A foto foi tirada em uma cicloviagem de um dia, em que pedalamos de Maragogi a Maceió (AL).

A bicicleta pode te levar a lugares inesquecíveis, como essa praia deserta em Alagoas, inacessível aos automóveis. A foto foi tirada em uma cicloviagem curta, de um dia, em que pedalamos de Maragogi a Maceió cortando pelas praias, em uma distância total de cerca de 100km. O parceiro na foto é o Carlos Humberto Lima.

Leia também
O cicloturismo mudando sua percepção do mundo

Relato de uma Cicloviagem na Serra Catarinense

Ciclonômades – pessoas que deixam de ter
residência fixa para cair no mundo pedalando

Qual o preço de um sonho? A história de quem
deixou oportunidades de lado para viajar com
sua bicicleta

Já teve vontade de fazer uma viagem de bicicleta, cruzando grandes distâncias na base da pedalada? Ou até mesmo de pegar sua magrela e sair por aí pelo mundo, sem data pra voltar?

O amigos da Pediverde Cicloturismo, que organizam cicloviagens regularmente, farão uma exposição e bate-papo sobre o assunto em São Paulo, no dia 14 de abril de 2013, um domingo. Uma ótima chance para entender melhor o que tanto nos atrai no cicloturismo e o que é preciso para fazer uma viagem com a sua bicicleta. Se você já fez cicloviagens, apareça por lá para trocar figurinhas, temos sempre muito a aprender com a experiência dos colegas.

Agito Cultural Zona Norte

A atividade é parte da programação do Agito Cultural Zona Norte, evento feito por pessoas para pessoas, trazendo uma rica programação nos dias 13 e 14 de abril que envolve teatro, cinema, artes plásticas, música, dança e literatura. Veja a programação.

Quando e onde

O evento sobre cicloturismo acontece na Praça Nossa Senhora dos Prazeres, perto do Metrô Parada Inglesa, do lado da Ciclofaixa de Lazer (veja mapa), e é uma parceria da Pediverde Cicloturismo com o grupo Encantos da Cantareira e o apoio do Senac São Paulo.

14 de abril de 2013, domingo. O bate-papo vai das 10h às 12h30.

Evento gratuito. Mais informações no flyer abaixo.

exposicao pediverde agito cultural zona norte


6 comentários para Evento para conhecer melhor o cicloturismo (14/04)

Enviar resposta

  

  

  

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>