Vá de Bike será agência de notícias do site Bike é Legal

va de bike porque bike e legal

selo vá de bikeJá falamos aqui sobre o site que será lançado no dia 30 de agosto, o Bike é Legal. Com discussões, ideias e conteúdos atualizados diariamente sobre bicicleta, mobilidade urbana e sustentabilidade, o site abordará a bike no transporte, no esporte, no lazer e na lei, além da mobilidade nas cidades do Brasil e do mundo.

Além das análises e opiniões do time de blogueiros e do forte conteúdo em vídeo, o projeto não deixará de lado o conteúdo textual, com notícias e informações sobre o que acontece no mundo da bicicleta e da mobilidade. E para isso contará com a força e a experiência do Vá de Bike, que há anos traz informações sobre esses temas. Não à toa, nosso site foi eleito o Melhor Blog em Português na votação popular do Deutsche Welle Blog Awards (The Bobs), em 2011. E, de lá para cá, só melhoramos.

“O foco do Bike é Legal será conteúdo audiovisual”, conta Renata Falzoni, responsável pelo projeto. “E para o conteúdo de texto temos um grande parceiro, que é o Vá de Bike”, completa.

A escolha do VdB como agência de notícias do novo portal é um reconhecimento que nos deixa orgulhosos, sobretudo por vir de uma profissional com tamanha experiência no segmento. Falzoni até propõe um novo bordão: “Vá de Bike, porque Bike é Legal!” ;)

É o Vá de Bike pedalando cada vez mais longe. Vem com a gente! \o/

Saiba aqui sobre a festa de lançamento

Se o seu site, portal ou agência se interessa por esse serviço, entre em contato.

 


5 comentários para Vá de Bike será agência de notícias do site Bike é Legal

  • prezados, gostaria de enviar o pdf da matéria realizada pela revista Brasileiros, sobre MOBILIDADE…
    aguardo um retorno .

    abraços e obrigada,
    Gislaine de Oliveira

    Thumb up 0 Thumb down 0

  • Carlos

    Não diria que o conceito é inovador, mas acho bem natural e mais sustentável a longo prazo. “O ser humano é um animal social”. E,”Nenhum homem é uma ilha.”. Então é um desenrolar natural. E como o VáDeBike tem uma boa exposição na internet, é claro que acaba parecendo e aparecendo como inovador. A internet é, em muitos casos, como a vida real, afinal é feito de pessoas, e, portanto, ser humano, inclusivo, a despeito de tentarem transformar a internet numa máquina de fazer dinheiro, ou de poder, segregacionista.
    A associção entre o VáDeBike, do William Cruz, e de Renata Falzoni, com o BikeÉLegal, é bom, pois vai dar maior visibilidade e integração, feedback da comunidade ciclística, criando um bom diálogo entre a realidade e as idéias e sentimentos.
    Uma boa iniciativa !

    Thumb up 0 Thumb down 0

  • Que ótima notícia!

    Esse realmente é um conceito inovador: juntar esforços, amizades, experiências e ideias para criar um referencial, que com certeza trará muitas coisas boas ao público ciclista de nossas cidades.

    Por isso que a bike vem ganhando uma legião de admiradores e tem se tornado cada vez mais um estilo de vida, pois traz consigo tudo isso e só faz o bem aos lugares onde ela é representada.
    Afinal, bike é legal!!

    Parabéns ao Vá de Bike por todas as conquistas.

    Comentário bem votado! Thumb up 4 Thumb down 0

  • Rosana

    Quando tiver adesivo do bordão, quero um (uns)! \O/

    Comentário bem votado! Thumb up 5 Thumb down 0

Enviar resposta

  

  

  

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>