Contador visitará Rio e São Paulo. Foto: Divulgação

Ciclista espanhol Alberto Contador visitará o Brasil nos próximos dias

Ciclista Alberto Contador estará no Brasil entre 11 e 13 de novembro de 2013, a convite da Specialized.

Contador visitará Rio e São Paulo. Foto: Divulgação
Contador visitará Rio e São Paulo. Foto: Divulgação

Trazendo na bagagem dois títulos no Tour de France e vitórias na Volta da Espanha, Giro D’Italia, Paris-Nice e Vuelta a Pais Vasco, um dos melhores ciclistas da atualidade chega ao Brasil nesta segunda-feira, 11 de novembro. No dia seguinte irá a São Paulo, onde fica até quarta-feira.

Alberto Contador vem a convite da Specialized, que patrocina sua equipe e o instituto que leva seu nome. O espanhol participará da inauguração de uma loja conceito no Rio de Janeiro e de um coquetel na nova sede da empresa, em São Paulo.

Fundação promove uso da bicicleta

A Fundação Alberto Contador realiza trabalhos sociais, como a distribuição de bikes em locais como o Senegal, além de promover o ciclismo esportivo e o uso da bicicleta como meio de transporte. A instituição também é patrocinada pela Specialized.

Seria interessante se, além dos encontros com lojistas, pudesse ser realizado contato com entidades locais para que fosse passada parte dessa experiência aos brasileiros que atuam no terceiro setor da bicicleta. Essa ação certamente promoveria ainda mais a imagem do patrocinador, atingindo outros públicos além dos atletas e esportistas, que por sinal já a conhecem muito bem. Oportunidade perdida.

2 comentários em “Ciclista espanhol Alberto Contador visitará o Brasil nos próximos dias

  1. Onde em SP ?
    Quero um convite !!! hehehehehhe
    Sem duvida nenhuma , se ele fizesse um pedal publico , na USP, na Ciclo ou no Jaraguá seria bemmmm legal mesmo !!!

    Thumb up 1 Thumb down 0

  2. Pena que ele não vai participar de nenhum evento pedalando com o público, seria muito 10 se ele participasse de um pelotão aqui em SP ou fizesse um treino bacana na USP de domingo, coisas assim.

    Thumb up 3 Thumb down 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *