Brasil Cycle Fair 2013 terá debate unindo esporte e mobilidade

Imagem: Caloi/Divulgação

Imagem: Caloi/Divulgação

A Brasil Cycle Fair, feira de negócios voltada aos profissionais do mercado de bicicletas, terá um debate em que se discute a integração entre ciclistas urbanos e esportistas. Comandado por Renata Falzoni, do Bike é Legal, o debate será no domingo, 10 de novembro, às 15h30, e contará com a participação de JP Amaral (Bike Anjo), Henrique Avancini (atleta da Caloi Elite Team), Willian Cruz (Vá de Bike) e Hélio Souza (treinador esportivo).

A Brasil Cycle Fair acontece de 7 a 10 de novembro, em São Paulo. Por sua característica como evento de negócios, nos três primeiros dias o acesso será restrito a profissionais do setor. No domingo, quando acontece essa conversa, a visitação será aberta ao público. Saiba mais.

Atenção: A Caloi está distribuindo 54 ingressos cortesia para o domingo, para participar do debate. Envie uma mensagem inbox pela fanpage da Caloi no Facebook, informando seu nome e e-mail. Seja rápido!

Bike é Legal terá estande na feira

O Bike é Legal, projeto do qual o Vá de Bike participa como agência de notícias (além do blog de Willian Cruz), terá um estande na Brasil Cycle Fair. A equipe do site se revezará no local. Venha nos conhecer pessoalmente!

Quando e onde

Brasil Cycle Fair 2013
7 a 10 de novembro de 2013, das 10 às 20h
Expo Center Norte – Pavilhão Verde
Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê e da estação Tietê do Metrô
Vá de bike! Haverá espaço gratuito para deixar a bicicleta. Leve sua tranca!

O debate acontece no domingo, 10 de novembro, às 15h30.

Nos vemos por lá!


2 comentários para Brasil Cycle Fair 2013 terá debate unindo esporte e mobilidade

Enviar resposta

  

  

  

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>